Frases de Encontros
Na minha complacência encontro o equilíbrio exato para respirar o estaco que existe entre ser e estar.
Essência modificada ,
situações forçadas,
encontros e despedidas.
Supérfluo e superficial,
adjetivos da nova sociedade .
Juventude apática, sem graça .
Quantos talentos jogados fora?!
Atrofia do raciocínio, revolução dos Reality Shows !
"Os sentimentos são a forma que Deus encontrou de fazer com que reconheçamos nossos semelhantes...e nos encontremos neles..."
Quantas vezes encontrou um lugar que te permitisse sentir bem, e no exato momento alguma pessoa te enlouqueceu?
No seu olhar eu encontro minha alma, Na sua boca eu encontro minha cede, e no seu coração eu encontro minha vida
Tão somente EU...,
Pensando em VOCÊ...,
Encontro no AMOR,
Motivos pra VIVER...,
...Mas não basta só AMAR,
Tem que ser correspondido...,
Num AMOR sem FUNDAMENTO,
Nada vale ou faz SENTIDO!
"Quando finalmente me aproximo de Deus, em temor e tremor, não encontro um tirano, mas alguém que me ama. Na presença do Médico dos médicos, minha contribuição mais adequada talvez sejam minhas feridas."
Vou ao fundo do mar,
Lá encontrar,o q
outras pessoas nunca encontrou,
Uma pedra de diamante para
entregar ao meu amor
Quando temos um encontro com Deus, nossas vidas são mudadas completamente. Sentimos a essência da adoração.
Eu sempre irei ao encontro dele, sempre. Por que não ha distancia que contenha a vontade de estar junto, e juntos estamos, mesmo distante.
Me encontro em uma linha na vida que preciso mudar,
porque o meu suficiente não bastar somente, onde estava
com a minha mentalidade quando idealizei algo desse gênero.?!
‘’Neste momento eu percebi que é possível viver com uma parte de si morto’’
