Frases de Encontros
“Eu me encontro sozinha, vazia e já não sei mais o que fazer. Falta algo, falto alguém, falta você.”
Ninguém tem o direito de questionar ou tirar a Felicidade de alguém, quem faz, é porque não encontrou a Própria.
Eu sou um peixe nadando num oceano aberto. Ás vezes eu encontro redes que tentam me prender. Mas por enquanto eu consegui desviar delas.
Estou segura em ti, ó Deus.
Somente em ti encontro a paz que tanto procuro.
Através do teu amor, sinto o conforto que necessito.
Quando falas comigo, sinto que vou além do que meus olhos podem ver.
Contigo posso tudo!
Mesmo com toda promessa de felicidade eterna, céu, encontro com Deus e paraíso celestial, a vida real é o futuro que almejamos!
Se o mundo acabar mesmo o ponto de encontro será onde? Ninguém pensa em coisas práticas? Pensei num lugar que temos certeza que exista... tipo a caverna do dragão... combinado?
Atualidade.
Me encontro atualmente na melhor fase da minha vida: A fase da sedução, o ato de seduzir em olhares, gestos e palavras. Minha alma vem de dentro para fora, não procure buscar em meus olhos o remédio para sua tal solidão, não aproveite se de minha fraqueza.
Fervilham letras derretidas dos meus ais.
Não encontro possibilidades para o desabafo.
Desfilam risos,
gritos e
latentes chamamentos.
Escrevo, por fim, uma história vazia quando risco parte de nós.
Quando eu te encontro dá uma vontade de ficar mais um pouco, de não ir embora, de morar com você. Quando eu te encontro eu fico bem.
Muitas vezes, temos que ir de encontro ao que tentamos fugir; o bloqueio das nebulosas vias do medo possibilitam as veredas para o sucesso.
Você ainda não havia encontrado a si mesma e,
então, me encontrou.
Assim fazem todos os apaixonados,
por isso parece valer tão pouco o amor
Encontros
Desencontros
Diz encontros
Dez encontros.
Encantos
Desencantos
Diz em cantos
Dez em cantos.
Sammy B.
