Frases de Encantamento
É ser feliz, pra se felicitar, e se encantar, pra valorizar, e então aprender o sentido genérico do AMAR.
Por trás de um coração sempre haverá uma história de amor encantadora ou frustrante, mas sempre haverá uma história;
Odeio gente que fala muito, não suporto gente egocêntrica. Pessoas quietas me encantam e o sorriso dos olhos me acalmam.
A rotina mata alma, é como um veneno lento. Aquilo que antes o encantava agora é comum. A rotina o derruba para baixo, e quando você planeja uma mudança, desiste em seguida, já que a rotina consome a sua energia.
Por pessoas que, acima de tudo valorizam e acreditam que a beleza é eterna, sinto-me encantado, pois, nessa mesma beleza existe a capacidade de encantar os outros e cegar a si mesmo.
Por pessoas que reconhecem a brevidade da vida soberana a qualquer aspecto físico, sinto-me fraterno.
Apareceu quando mais precisava,
sorriso lindo nem imagina...me virou do avesso,
me deixou encantada... hoje amizade colorida...nem imaginava....
Nada me encanta tanto quanto um olhar seguido de um sorriso. Significa mais do que qualquer buquê de flores com uma declaração. O que é dito, tem q ser demonstrado.
Tem dias que só preciso de algo bonito pra que eu volte a me encantar com a beleza da vida.
Eu preciso do sol, do dia, da luz...
Feiticeira que é feiticeira não precisa fazer feitiço, sua maior arma é o encantamento natural, esse ninguém resiste.
Você é a rosa mais linda do meu jardim, é uma rosa mais misteriosa, que me encanta com sua beleza e com o seu perfume, me faz sonhar com você todos os dias.
Vem, me dê a mão. Há tantos cantos, há outros tantos, e nós aqui. Que bom te encontrar e me encantar. Pecado seria te largar, te perder, me perder de ti.
Encantamento. Perplexidade. Tentação. Fascinação. Magia. Esses sentimentos podem existir num primeiro olhar, num primeiro encontro, efêmero que seja. Mas amor? Não, amor não se cria assim.
Sincera é aquela pessoa que te conquista aos poucos, que com seu jeito de ser encanta, que passa confiança, que mesmo longe se faz presente, transmite carinho, que te faz sorrir, que ao te ligar diz "so liguei pra ouvir sua linda voz".
