Frases de Encantamento
Encantar é encontrar o meio termo entre contar e cantar, pois toda criação foi feita para ser contemplada.
Teu sorriso me encanta, teu sorriso me ilumina, esse verde que é seu manto, esse verde me alucina, brincadeira de criança que assusta essa menina, com olhar de esperança até uma caneta cai na dança
Se encanta
o sorriso da flor,
então estou vivendo
o momento mais
gracioso
do deslumbramento
dos meus olhos...
Existem dois tipos de pessoas que podem mudar nossas vidas:
A primeira, nos encanta com a doçura da própria essência;
A segunda, nos destrói com a podre dissimulação do caráter.
Pensamentos e Reflexões
Seu olhar, um céu estrelado,
Onde a alma se perde, encantada.
Seu sorriso, um raio de sol,
Que aquece meu coração, faz meu mundo florir.
Ass Cícero Lyra
O que encanta aos olhos
passa com o tempo,
o que sacia o corpo
em breve será esquecido,
só a memória
do que nos toca a alma
será permanente.
Elogiar a sua aparência, dizer o quanto você é bonita e, até mesmo, que os teus olhos são encantadores, qualquer um pode fazer, mas isso é fugaz, passageiro, o que te encanta é falar do prazer de ouvir a tua voz, de sentir o teu cheiro e da falta que você faz, antes mesmo de partir.
Quem dera eu fosse sensível e soubesse escolher apenas as palavras que encantam e fascinam.
Quem dera eu fosse prudente e desprezasse as palavras que ofendem e afastam.
Quem dera eu fosse sábio e soubesse o momento de ouvir e ficar em silêncio, sem dizer palavra alguma.
É fácil se encantar
pela aparência jovem e bela
e, pelo corpo, aparentemente,
perfeito. Difícil é enxergar
o outro como é, o seu
modo de agir, a sua conduta
e o seu jeito de ser.
Num universo onde os filtros cobrem a realidade com uma névoa, encanta quando a alegria parece transbordar na tua companhia.
Pela aparência, temos todas as razões para nos encantarmos com o que vemos, maior sorte terá quem puder enxergar além, em toda a sua essência.
Num universo onde
os filtros cobrem a realidade com uma névoa, encanta quando
o envelhecimento é aceito com naturalidade.