Frases de Emoções
Melhor é o diálogo conjugal para estimular as emoções
e fantasias sexuais com seu cônjuge do que substitui-lo
por prazeres momentâneos.
Dez por cento da conversa masculina imaginária, reprimida pelo silêncio e por emoções negativas, poderia ser extinta por uma conversa amigável com a esposa.
Descarregue suas emoções negativas sobre algo inanimado
e nunca sobre as pessoas que possam lhe provocar uma reação
contrária.
Sacrifique suas emoções negativas com uma ocupação mental positiva, pois certamente elas perderão as forças de uma possível tempestade.
Comemore as melhores emoções da sua vida: primeiro, com aqueles que você ama e segundo, longe daqueles que lhe odeiam.
Não jogue suas emoções negativas em cima do cônjuge, pois aquele que perde o controle geralmente não aceita a culpa.
Chore, mas abandone as emoções negativas da sua vida
e logo a sua alegria chegará para afastar o seu sofrimento.
Emoções negativas são buracos de um velho barco mental que nunca foram tampados com atitudes positivas.
"Para alcançar a paz interior,dê férias a sua mente,e folga a suas emoções,se não é você que sente".
A alma cristã vive de pensamentos, desejos e emoções, enquanto o corpo desfruta da santidade, dos bens e dos propósitos de Deus
Emoções negativas podem nos inquietar, imobilizar e produzir mais ações depreciativas ou nos jogar num módulo obscessivo, no qual tomamos decisões inapropriadas para as soluções dos nossos problemas.
Liberte-se de emoções e reações negativas, antes que elas paralisem muitos órgãos do seu corpo, impedindo que as positivas seja a sua cura, o seu bem-estar e a sua felicidade para viver dias, meses e anos abençoados.
Lugar de tristeza é o campo dos mortos, onde as emoções passageiras se manifestam na carne sem considerar a alegria duradoura do espírito.
As maiores emoções e as menores alegrias, se fossem inseridos no contexto do amor, do relacionamento e da felicidade conjugais, evitariam as grandes separações entre casais mal-resolvidos.
Nem sempre as emoções levantam o seu astral, a menos que a sua consciência lhe diga que as suas decisões foram baseadas em boas companhias e em bons conselhos.
Deveríamos ter aprendido na escola, quando adolescentes, como lidar com as emoções frágeis, pensamentos negativos e com as pessoas mal-humuradas, mal-intencionados e mal-resolvidas, apenas estudando como discernir e desenvolver os nossos instintos naturais.