Frases para elogiar uma pessoa bonita

Deus e seus entes mais próximos te amando, você não precisa de elogios de mais ninguém para ter uma vida plena de felicidade e paz.

Inserida por SidAguiar

Com certeza, o ego melhora, com elogios vindo do coração e não por obrigação.

Inserida por GerlaniaFelix

Não espere aplausos de quem não enxerga o que você vê. Não queira elogios de
quem não cresceu quando errou.

Inserida por rogeriomacenaa

Hoje, até elogios, para serem validados, dependem da credibilidade de quem os pronunciou.

Inserida por BlogOPlebeu

Apenas elogie as pessoas! Elogios sinceros, e se não gosta de alguma coisa de uma pessoa guarde para você ou diga na frente dela! Nunca a force a mudar por sua causa! O que você fala volta para você!

Inserida por gabriela_mattos_1

"Estamos prontos a receber sempre elogios porque massageiam o nosso ego,porém rebatemos às críticas que nos ensinam que temos sempre o que aprimorar."

Inserida por GeovaneSantos

Se não alimentarmos um irmão por receio, perdemos aprendizados e elogios. E mantando o aos poucos você estará fazendo sem perceber !

Inserida por Deullofeu14

Obrigado a todos,vocês que curtem minha página de reflexões e pelas mensagens de elogios que recebo também fico grato .

Inserida por Cacio01

Viver,é seguir caminho sem dar ouvidos as contradições nem deixar se levar pelos elogios .

Inserida por Cacio01

Elogios são apenas lembretes do que você tem de melhor...

Inserida por PauloLucasAS

Quando o seu direito é sempre muito mal atendido, a obrigação, normalmente cumprida, recebe elogios.

Inserida por BlogOPlebeu

[...] na maioria das vezes encontro mais amor em uma correção do que em muitos elogios.

Inserida por karemcardim

Os homens deveriam correr atrás das críticas e não dos elogios.

Inserida por PablodePaulaBravin

É insuportavelmente chato receber elogios de quem não sabe criticar.

Inserida por PablodePaulaBravin

Se você realmente conhece a angústia trazida pelo arrependimento...no lugar de criticas teça elogios, ou... manifeste o teu silêncio.

Inserida por JulioRamos

Nem elogios, nem críticas desestabilizam um espírito determinado.

Inserida por renatoaugusto007

Algumas pessoas merecem apenas palavras, porque as especiais merecem elogios.

Inserida por garrafagomes

Não gosto de ser paparicada mas ouvir elogios de vez em quando faz bem.

Inserida por Ccantuario

Todos os elogios são farpas por demais desinteressantes.

Inserida por GilNunes

Sinto saudades. Saudade dos elogios, dos sonhos planejados e não realizados.
Sinto saudade do que deixou de ser dito.Do que poderia ter sido vivido.Do que não foi possível compartilhar.
Sinto saudade do toque,do cheiro,do olhar e até do silêncio que completava.

Inserida por PensamentosdoDia