Frases para elogiar uma pessoa bonita

A beleza, para mim, tem textura de memória antiga. Não brilha como notícia, mas como utensílio bem usado. Os objetos bem amados enchem a casa de sentido. E a simplicidade neles é dignidade. Viver é rodear-se de coisas que contam nossa história.

Toda delicadeza, toda beleza, todo o encantamento vem do coração, vem da alma, da minha e da sua.


Flávia Abib

A borboleta tem sensibilidade e beleza impares, porque suportou a prisão do casulo. Elias Torres

⁠A beleza de uma pessoa não está ligada à sua aparência, mas ao seu nível de amor-próprio.

⁠Essa flor pode ser bonita, mas não se compara ao seu sorriso, ela pode durar 2 anos, mas meu amor por você e infinito.

ela e tão bonita ela e tão bela passa desfilando na pasarela dos meu sonhos , que pena que não posso ter ela, me acuse me ajuste fasso tudo que vc queser mas não pessa pra eu sumir da tua vida tão bela !

Inserida por thaus

Você tem um sorriso
que é capaz de mudar o mundo de alguém
A alma bonita,Pessoa leve que o prazer da companhia destrai por horas

Inserida por Willians-Francisco

⁠Tu és a flor mais bonita do princípio de um jardim, e a rosa mas bela pela chegada da primavera.

Inserida por GigueiraPoesias

Não deixe morrer todos elogios por um crítica.

Inserida por MarksConrado

⁠Não se decepcione quando receber elogios pelo corpo, ao invés de poesias pela alma!
Palavras rasas ditas por outras pessoas falam mais delas mesmo, do que de quem as recebeu

Inserida por AliceLispaca

❝... estampe um sorriso em seu coração ... cubra a sua alma com a alegria ... e receba com todo amor este dia lindo de hoje ... inteirinho repleto de ternura ... harmonia ... paz e muita luz ... ❞

Bom dia! Que Deus, na sua infinita sabedoria, nos conceda um dia repleto de paz, alegria e felicidade. Confie, tenha fé! Às vezes parece impossível, mas pra Deus tudo é possível.

Siga a sua alegria!

Muitas vezes a alegria improvisada vale mais do que uma tristeza cuja causa é verdadeira.

Desejo-lhe toda a alegria de um coração abençoado por Deus. Toda paz e serenidade para confortar e aquecer sua alma... E que você possa desfrutar desta grande benção de poder viver as maravilhas lindas preparadas por Deus .

Hoje é o seu dia, Deus te dará a alegria e a energia, cabe a você a sabedoria, para transformar estes ingredientes em um bom dia!

A cor é a minha obsessão diária, a alegria e o tormento.

Ah!, se eu pudesse voltar no tempo,
faria tudo de novo só pra ter o gosto daquela alegria de criança.

Encontre um lugar dentro de si onde ha alegria e a alegria expulsara a dor...

Tenha loucura, tenha coragem, tenha alegria, tenha malandragem.