Frases de Elementos Quimicos
"Não sei mais comparar o que sou ao que eu era, a distância entre o que eu era e o que sou se tornou muito grande e não lembro mais".
- Sabe porquê muita gente quebra a cara na vida? Porque valoriza o errado, confia no falso e escolhe o incerto!
Engano você, os meus amigos, o coração, a minha guitarra, todo mundo.. mas não me engano, sei bem em quem eu penso antes de deitar.
Em uns dias pedra dura capaz de me derrubar , nervos de aço para me aturar , noutros sorriso derretido capaz de me amparar , palavras certeiras para me fazer levantar .
Se afaste de tudo que te deixa distante de seus sonhos, relacionamentos amizades família não tenha medo de dizer não, infeliz é aquele que não tem opinião e não sabe o real caminho da vida.
Meu dom?
Vários...
partes do dia,
tento ser Dom, Juan...
outras vezes o Dom, Casmurro...
na rebeldia,
meu dom é ser, Pixote...
mas na essência,
sou Dom, Quixote.
Faço cada linha do teu corpo com a mão, convido Van Gogh pra me ajudar a entender sua arte de ser mas eu e ele perto de você, somos apenas duas folhas em branco.
as pessoas são decepcionantes,elas começam a julgar sem nem mesmo conhecer direito,e o pior de tudo é que não julgam na frente.
A Internet foi uma evolução e tanto, permitiu de forma democrática, que todos pudessem exercer seu direito à liberdade de expressão. Foi tão bom, que ficou fácil identificar os idiotas.
Hoje eu vou dormir.
E talvez eu não acorde amanhã.
Existem dias em que desejo que sim;
E dias em que desejo que não.
Enquanto você tenta me convencer a não gostar de você, eu tento te convencer a gostar de mim. E assim não funciona nem uma coisa, nem outra.
Se seu dia está curto, acorde mais cedo. Se está rápido, desacelere. Se menos produtivo, gerencie sua energia.
