Frases de Elementos Quimicos

Cerca de 119559 frases e pensamentos: Frases de Elementos Quimicos

⁠Ironicamente! te dedico cada verso, já que nessa história você só provou inverso
te ofereci o mundo, me dei a cada segundo, e no final de tudo eu ganhei só um deserto!

Inserida por Donrap

⁠A lei existe para quando faltar o equilíbrio, o bom senso e a ética.

Inserida por oseias_gulart

⁠Sou um rei sem reinado, cercado de leais companheiros, e juntos lutamos para erguer um império que meus filhos, ainda por vir, herdarão.
Adriel 2024

Inserida por Adrielvelloso

Eu vou contigo aonde flow.

Inserida por foimauo

Só queria sentir menos.⁠

Inserida por foimauo

⁠Não existe certo, ta todo mundo errado!

Inserida por foimauo

⁠As deficiências conhecidas são: físicas, mentais e intelectuais. Mas existe também a deficiência de caráter, a diferença é que esta é a única na qual o portador não é vitimado, mas o causador de vítimas.

Inserida por oseias_gulart

⁠"Nenhum guerreiro chega ao topo sem enxugar suor ou lágrimas"

Inserida por peregrinoaprendiz

"⁠Nenhum guerreiro chega ao topo sem enxugar suor ou lágrimas".

Livro Peregrino Aprendiz

Inserida por peregrinoaprendiz

⁠"Na vida só conseguimos olhar aquilo que estamos preparados para ver"

Livro Peregrino Aprendiz

Inserida por peregrinoaprendiz

⁠A História que não relata o ponto de vista dos seus desfavorecidos, será sempre uma história mal contada.

Inserida por ferscheuer

⁠Testes padronizados são ineficazes para medir as capacidades dos indivíduos, sejam cognitivas, vocacionais ou emocionais, pois não levam em consideração se a pessoa possui habilidade de demonstrar suas competências de forma conceitual. Teoria e prática costumam ser muito distintas.

Inserida por oseias_gulart

⁠Use o que tem nas mãos para construir, seja profundo, intenso... Enquanto caminhamos, tudo muda.

Inserida por evandro_zan

⁠não ame perante os sentimentos de reconciliação, pois o resultado vai te machucar e machucar quem está ao seu redor.

Inserida por vertz

⁠se você gastasse seu tempo refletindo ações e pensamentos, você se sentiria menos perdido nesse mar infinito que é o conhecimento.

Inserida por vertz

⁠"Felicidade é sentir que se tem o bastante, suficiente para compartilhar com o próximo."

Inserida por thaiscritocomamor

⁠"Felicidade é ser grato por respirar, acordar e poder viver mais um dia."

Inserida por thaiscritocomamor

⁠"Felicidade é passar dos 40 e ter espírito jovem e estar animada e pronta para recomeçar."

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Um verdadeiro líder é aquele que sabe ouvir, sua grandeza está em muitas vezes ceder em certos momentos, respirar e seguir conduzindo sua tropa mesmo com todas as adversidades.

Inserida por lamalouko

⁠Eles querem a dor estampado no meu peito, com símbolo de alívio

Inserida por lilgiela33