Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Elementos Quimicos

Cerca de 119195 frases e pensamentos: Frases de Elementos Quimicos

Tu podes tocar a terra sem quebrar essa coesão de nossas almas; porque sou uma coisa tua, uma porção de teu ser; porque te pertenço e te sigo fatalmente; porque na terra, como no céu, longe ou perto, vivo de tua vida.

O funcionário insatisfeito fecha a porta da empresa e, entregas a chave nas mãos do cliente revoltado.

É dando que se recebe... é perdoando que se é perdoado...

Deposite seus pensamentos positivos no banco de sua memória e farás fortuna.

Às vezes acho que perdi a memória...
Repito sempre os mesmos erros...
as mesmas histórias.

Se um dia tiveres que esquecer ou perdoar, perdoe, pois são poucos os que perdoam e muito os que esquecem.

"Somente o amor possui o recurso precioso para facultar harmonia e alegria de viver".

Poema do Dia das Mães

Mãe, sem você não sei viver;
Sem você não sei amar;
Sem você não sei cantar;
Mãe, não existo sem você!
Mãe, te amo!

Um dia o sujeito tem de escolher entre a inteligência e a vaidade. O problema é que para escolher a inteligência é preciso ser inteligente.

A Felicidade não é uma fase boa, mas um estado de espírito que independe da realidade circunstancial, é uma prioridade por escolha!

A causa para amar a Deus é o próprio Deus; a medida, amá-lo sem medida.

O tempo é tão poderoso. Ele trás felicidades, amores, conquistas, orgulho. Só que ele passa, e leva tudo com ele.

A paciência é o começo da coragem. E é mesmo. Se você não consegue sofrer calado, sem choramingar nem amaldiçoar o destino, muito menos vai conseguir agir certo quando surgir a oportunidade.

Maria é "Mãe de Deus" e tudo consegue; é mãe dos seres humanos e tudo concede.

Faz tanto tempo que eu te vi pela primeira vez, e tanta coisa já mudou, ainda lembro de você daquele seu jeito de ser.

CW7

⁠Penso em você sim, meu amigo tão estranho, que para você ora sou anjo, outra ora sou demônio.

Preferiria um debate violento a uma conformidade silenciosa.

Só tenho um método de estudo: Se estou lendo algo e percebo que não tenho a menor intenção de guardar aquilo na memória para sempre, paro de ler no mesmo instante.

Também nunca permito que me ensinem algo que não quero saber.

É a dedicação ao trabalho que distingue um indivíduo do outro. Não acredito em talentos.

Já estava cansada de viver às margens da vida.