Frases de Elementos Quimicos
Os alunos me perguntam todos os dias: — por que o senhor veio hoje? Na sala dos professores, os colegas ficam torcendo pela falta de um, todos querendo sair mais cedo. Adoecer ou morrer não importa se dá folga para outros.
Sou muito ruim mesmo, no meu caso é uma experiência perdida! Nunca presenciei a viabilização de uma sugestão minha em uma reunião de trabalho. Por isso digo: A escola é um espaço hostil.
A unidade escolar deveria ser o lugar mais aconchegante da terra por ser um ambiente de educação! Mas o é só para aqueles que foram expulso de outra escola.
Interromper os estudos, ao decorrer do curso,é truncar possibilidades de uma vida melhor (10.11.17).
" Quem acha que está sempre com a razão,não entende ou não quer entender que a razão é o ponto de equilíbrio...
Prefiro versos de aconchego, daqueles que me tocam por dentro
Mas não sou contrária a versos de desassossego, daqueles que me abrem os olhos...
Ninguém poderá te aprisionar, se a tua alma for livre. Ninguém poderá te libertar, se fores o algoz de ti mesmo.
Chego à maturidade da vida livre do peso das certezas, e reconheço nas alegrias das crianças a leveza de quem não tem pudor de estar repleto de perguntas.
A evolução é um processo contínuo e só se obtém por meio do constante auto questionamento. Aquele que se crê conhecedor da verdade constrói um muro diante de si mesmo. Assim também é com qualquer grupo ou sociedade que se veste da soberba.
Mais vale pra Deus um estilo de vida santo e sincero de do que mil canções de corações fingidos e dissimulados.
” A amizade é um dos maiores presentes que recebemos. É
dado sem cobranças e é onde se passam os melhores momentos da vida...””
Em cada anoitecer uma torrente de lembranças boas varria as dificuldades para debaixo do manto prata da lua. A madrugada, bálsamo das minhas aventuras, preparava o meu espírito para viver o dia vindouro.
In Out
"" De sua passagem
Apenas um eco
Em sua chegada
Um fervor sem nexo
Na sua estada
Amor pra lá de convexo
De sua partida... Imensidão
Era alma, paixão...
Além do sexo...""
Oscar.
Entre a opinião de dez religiosos, dez teólogos e um ateu, fico com a opinião do ateu, ele é imparcial.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp