Frases de Elementos Quimicos
A presença de orientadores e coordenadores em sala de aula com frequência, retira a autoridade do docente sobre seus alunos.
"Às pessoas tendem a se ATORMENTAR por muito tempo, não pelas coisas que fizeram, mas pelas que DEIXARAM DE FAZER"
"Temos a tendência a procurar informações que confirmem nossas crenças. Queremos confirmação do nosso modelo mental"
'Somos capaz de imaginar a dor física ou mental dos outros, mas nunca na intensidade de quem sofre"
Que a partir de segunda-feira as estátuas comecem a ser derrubadas, e não mais ocupem os pátios escolares, os presídios , e todo e qualquer espaço que cultue a Cleptocracia.
Quem vive para a glória de Deus, quer realizar somente a vontade dEle, anseia pela Sua Justiça e descansa em Sua Soberania.
Saiba que você e eu seremos responsabilizados perante o Tribunal Divino, no Grande Dia do Julgamento Final, por cada ato realizado, pensamento concebido e palavra proferida.
"Quando você for estudar, procure assimilar tudo que o professor ensinar, porque ali tem o trabalho de muita gente. Se puder deixe a sua digital, contribuindo para ela crescer, e por fim, passa todo esse saber para quem necessita"
Vai para a selva encarar suas dificuldades de frente, ou continuará se fazendo de coitado, procrastinando no jardim encantado da sua mente!
Nesta área da vida não podemos cobrar esforços de ninguém a não ser de nós mesmos.
Somos inúteis, em nossa mais pura natureza, pois é certo que o mundo não necessita do ser humano, então me pergunto, pra quê nos foi dado o raciocínio, o pensamento, a filosofia?
"Certa vez trabalhei em uma empresa; cujo ramo de atividade havia muitos CONCORRENTES, o lema desta empresa era: --- NÃO PRECISAMOS APAGAR A LUZ DO VIZINHO PRA FAZER A NOSSA BRILHAR -- está empresa era a primeira. Talvez faça sentido para você"
O início de um mês é um novo ciclo que se inicia. Que você desabroche para as bênçãos infinitas que já estão por vir, que você seja abraçado pela paz divina, do amor mais puro e das maiores riquezas do universo. Receba-as e agradeça.
Um dia eu comi carne, um dia eu bebi álcool, mas eu vi que isso a longo prazo não traria benefícios e sim prejuízos a minha saúde e espírito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp