Frases de Elementos Quimicos
Caminharei pelos teus reinos porque já não bastam os cumprimentos e apertos de mãos...
Quero mesmo é saber que não sei!
Há quem da forma se apropria e nela se revela. Como há quem na essência se expande e, por isso, não se esconde.
Não basta ser pássaro
a vida pede mais
se faz orquestra
saúda-nos num coral
diversos tons numa tela
que nos convida
a semear!
As aparências enganam sim,
o roto retalho que somos,
fica entre as nuvens dos olhos
que nos alcançam.
É preciso mais que olhos,
é preciso alma,
é preciso ir além
desse "eu" recoberto
e encrustado na pele
já tingida por tantas máscaras!
Eu penso em ter um amor correspondido.
Mas vejo que maior já foi correspondido
O amor de Deus por mim.
Shirlei Miriam de Souza
Ah!! O tempo
tempo que te dedico
e implico,
quando não fazes o mesmo
porquanto ele, o tempo,
não é nosso inimigo
nem amigo,
ele apenas passa....
Greve de professor! O ponto, dos dias em que não compareceram no trabalho, foi cortado e, por cima, terão que repor estas aulas não ministradas, nas férias de julho, sábados e domingos. E as reivindicações não foram atendidas: burrice!
Será se deveria haver esse tanto de "projetinho" na escola, facilitando a aquisição de nota? O PIA nasceu morto! Mas sempre estão nos obrigando a esses tipos não conteudistas.
A minha racionalidade não questiona a existência de Deus, mas o que os seres humanos fizeram, e fazem, com o fato de Ele existir
"Quando se tem autoconhecimento de quem somos e das nossas capacidades, é inviável a autoproclamação e autopromoção. Li em um livro"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp