Frases de Elementos Quimicos
Os elementos do Universo são peças de um grande quebra-cabeça. E quem os consegue ajuntar, se tornará o mais "poderoso" deste mundo!
A vida apenas nos cobrará pelo preço das nossas escolhas.
A prudência e a coerência são elementos indispensáveis para pagar este preço com satisfação.
Se analisar a vida, é separar um todo, em elementos e partes, digo: o que for pouco, afago, o que for cheio, zelo, e o que transbordar, eu vivo.
Para chegar na transformação profissional... É preciso alcançar os (3) pilares dos elementos na vida:
• conhecimento
• habilidade
• atitude
Então, faça por merecer...
Se dedique e seja o diferencial que incomoda! Porque força de vontade é melhor do que ter sorte;
Um dos elementos mais importantes no episódio dos longos anos de construção da Arca de Noé não foi a arca, nem os animais, nem o próprio Noé. Foi a longanimidade de Deus derramada sobre uma humanidade corrompida que ao final não correspondeu
Quanto mais elementos passivos forem adicionados a sua defesa, mais eficiente ela será, menos pontos ativos precisarão ser policiados, dando a falsa impressão de excelente defesa e esquiva, quando na verdade o mérito é da base e posicionamento.
"Uma pequena alteração em um dos elementos de um sistema complexo pode criar uma enorme diferença no resultado." Edward Lotenz
Quando os jovens de um Estado, não se assumem como elementos fundamentais para o desenvolvimento social, cultural, político e econômico do seu País, estes jovens são meros espetadores do declínio da sua Nação.
“Assim como o planeta terra necessita de seus elementos, fogo, terra, água e ar. Eu, verdadeiramente necessito de seu amor, e todas suas divergências.”
Camuflamos nossas faltas interiores com elementos de consumo cada vez mais nocivos à nossa própria alma, a felicidade está dentro de cada momento que não julgamos como relevantes a busca pelo status social cobrado a nós...
Todos nós temos plena capacidade de perceber todos os elementos presentes em nosso dia a dia, apenas vivemos imersos demais em nossos próprios umbigos e em nossos problemas para refletirmos o quanto agimos equivocadamente a torto e a direito.
Longe dos Elementos...
Mar, sal.
Ar, mercúrio.
Terra, enxofre.
O homem sofre,
Viver espúrio,
Triz, banal.
Há elementos da Natureza que nos fazem bem e outros nos fazem mal. Na Natureza também existem fluidos positivos ou negativos em volta de nós. Se colhemos o que plantamos, se atraimos tudo quanto nos concentramos, façamos a nossa escolha então!
O domínio sobre a ganância; e a consciência do amor
são os elementos perfeitos para a saúde do planeta.
