Frases de Elementos Quimicos
“Será que todos nós cristãos sabemos quem somos, de que lado nós estamos, a força que temos, e para onde estamos indo?.”
― Márcio De Medeiros Lima
“Qual a forma correta à dizer: Eu vou a igreja ou eu sou a igreja?.Eu vou assistir o culto ou eu irei participar do culto?.O culto terminou ou o culto nunca termina, porque, o culto é diário e dura em quanto vivermos nesta terra?.”
― Márcio De Medeiros Lima
O poder de decisão pertence a você.
Apartir do momento em que você entrega a sua vida nas mãos de outras pessoas você está sujeito a viver da forma delas.
Cada um paga pelo seu conforto, e o que pertence a mim ninguém tira...
Cabeça dura não! Cabeça feita.
Lhe são dados sinais, inúmeras dicas, reveladores detalhes, e nem assim você consegue perceber o quanto suas mentiras e atitudes são ridículas e inúteis diante da verdade dos fatos.
Pensamentos anoitecidos
Fechando a noite
18/07/2017
23:18
Rei morto, rei posto...Devemos a partir dessa premissa focar nossos conteúdos e reputações em nomes cujos valores não estejam infectados pelos males da corrupção política. Chega de ser papel de parede para cadáveres políticos.
Tudo tem seu ponto de vista, e só seus olhos podem ver,o importante é a experiência de transmitir isso
Eu estava passando pela vida, sem realmente vivê-la, e não tem desculpa para isso. Nunca mais vou deixar que isso aconteça comigo de novo.
É isso que acontece com a magia. Você tem que saber que ela ainda está aqui, ao seu redor, ou ela permanece invisível para você.
"" E quando eu vi passou
tantas idas, vindas, vidas
a calmaria da noite
fez as sombras parecerem verdades
medos que ninguém gosta de presenciar
deixamos malas de retratos
nas curvas da memória
imortal é a nossa natureza
desde sempre...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp