Frases de egoísmo
“Deus não fala com quem está cheio de rancor e egoísmo. Ore primeiro a Ele pedindo pra purificar sua alma, aí quem sabe um dia você vai ouvi-lo!”
Todos nós temos os nossos momentos de egoísmo. A jornada da vida não é sobre ser perfeito, mas sobre aprender a perceber e compreender nossos próprios erros. Quando você vê isso, a mudança começa.
Desculpe, Mãezinha, pelo egoísmo,
Mas queria ter você pra sempre comigo.
Agradeço a Deus por ter me escolhido!
Mãezinha, a vida sem você é um desafio maior do que pensei,
Tua ausência é uma realidade que nunca imaginei. 💔
Eu sacrificaria pedaços da minha carne, mas mesmo assim seria considerada egoísta por querer manter meus ossos.
Às vezes somos egoístas mesmo. E por vezes não percemos, mas o ser humano pensante que há em nós é capaz de se enxergar depois do erro e sempre ter a oportunidade de se consertar.
Tem gente que se diz fraca só para não admitir que foi cruel.
Chama egoísmo de trauma.
Chama abandono de autodefesa.
Chama saudade de recaída.
E chama mentira de versão.
Não sou hipócrita, nem egoísta ou cruel por não querer viver contigo a tua ideia de felicidade. Essa felicidade nasceu dos conflitos e se alimenta das aparências. Ela não me oferece exemplo moral, nem me convence que possa ser um abrigo forte para o amor.
As pessoas se boicotam por dois motivos, por medo ou egoísmo, no medo a mente domina e impede a pessoa de enfrentar novas situações, no egoísmo a pessoa acha que vai beneficiar terceiros mais do que a si mesmo.
Se você não é capaz de perceber uma dor que está diante de teus olhos é o teu egoísmo que te cega ou então a tua maldade disfarçada de distração.
Adultos são realmente egoístas, eles causam problemas aos outros por causa dos seus propios problemas.
O egoísta vai à frente, sempre correndo e competindo, como se vivesse sozinho. O que considera seu semelhante atrasa o passo, se necessário, para chegar junto.(Walter Sasso)
Mande o egoísmo se aquietar dentro de você! Ordene que pare de querer alguma coisa a todo o momento!
Ser bom e não ser egoísta para algumas pessoas, infelizmente, não é um estado permanente, mas um esforço diário pois, ao se recusar dialogar com o próprio interior, torna-se medíocre e prisioneira de sua própria sombra; mesmo sob a luz.
"Um homem egoísta em aflição é extremamente difícil de consolar, porque as fontes de seu consolo estão inteiramente dentro dele mesmo, e quando ele está triste, todas essas fontes estão secas."
