Frases de egoísmo
Não falar o que pensa, não fazer o que deseja... é egoísmo desejar a própria felicidade? Existe equilíbrio entre o egoísmo e a felicidade?
Fundamentalmente o ser humano deseja suprir o seu egoista desejo de felicidade, mesmo que pra isso seja obrigado a desenvolver o altruismo.
Muitas pessoas se surpreendem com o comportamento de outras, as vezes egoismo, traição...etc. Isso é normal;
Eu só me surpreenderei quando as pessoas fizerem diferente!
Não é questão de ser: má, egoísta, soberba e nariz empinado. É só uma questão de dar atenção a quem a merece e fazer do mesmo jeito com quem não a merece. Simples assim!
Perdoe-me, mas infelizmente eu sou egoísta, não consigo ver você amando outro além de mim. Esse é meu jeito pobre de te amar.
A nossa intolerância para com os que erram mostra quanto pode ser soberba, hipócrita e egoísta a natureza humana...
Ciúmes é o sentimento mais egoísta, que possamos ter. É amar a quem se gosta. E odiar, quem gosta de quem amamos...
Questionar á Deus pela vida de quem se foi, é se tornar egoísta ao ponto de acreditar que ama alguém mais do que Deus. Quando Deus leva alguém ele na verdade está dizendo: sinto saudade de você, venha pra casa..
Assim é a mulher, um pouco egoísta e egocêntrica, mas apenas deseja perpetuar seu gene com malícia para acentuar e garantir a sua existência, acima do amor e do desejo existe um interesse peculiar, o da sobrevivência.
Três coisas que sempre prejudicaram as pessoas: egoísmo, indiferença e o extremismo. Eles brotam: ódio, corrupção e morte.
Não levo isso como egoísmo, mas sim amor-próprio. Às vezes é preciso parar de dar tanta atenção para os outros e começar a cuidar de quem realmente merece ser primeiramente cuidado: nós mesmos.
As pessoas rotulam umas as outras como egoístas, mas não percebem que é justamente o contrário: Estão todas ocupadas demais vivendo pelos outros que esquecem de si mesmas.
Acabar com meu incômodo, seria egoísmo, tanta coisa pra me preocupar e a irresponsável pensa nisso !
Os infelizes são:
ingratos
egoístas
arrogantes
mentirosos
falsos
rancorosos
isso tudo faz parte da infelicidade deles.
Nascemos para enterrar o orgulho, o ódio, o egoísmo... Mas permanecemos sem a terra filtrar e sem o amor amar.
