Frases de egoísmo

Cerca de 3289 frases de egoísmo

Não falar o que pensa, não fazer o que deseja... é egoísmo desejar a própria felicidade? Existe equilíbrio entre o egoísmo e a felicidade?

Fundamentalmente o ser humano deseja suprir o seu egoista desejo de felicidade, mesmo que pra isso seja obrigado a desenvolver o altruismo.

Definitivamente não nasci para a caridade amorosa. Sou egoísta. Amo e exijo a mesma parte que dou!

Muitas pessoas se surpreendem com o comportamento de outras, as vezes egoismo, traição...etc. Isso é normal;
Eu só me surpreenderei quando as pessoas fizerem diferente!

Não é questão de ser: má, egoísta, soberba e nariz empinado. É só uma questão de dar atenção a quem a merece e fazer do mesmo jeito com quem não a merece. Simples assim!

Perdoe-me, mas infelizmente eu sou egoísta, não consigo ver você amando outro além de mim. Esse é meu jeito pobre de te amar.

A nossa intolerância para com os que erram mostra quanto pode ser soberba, hipócrita e egoísta a natureza humana...

"- O sonho acabou." disse o padeiro egoísta ao cliente que acreditou sem questionar-lo nenhuma vez.

Ciúmes é o sentimento mais egoísta, que possamos ter. É amar a quem se gosta. E odiar, quem gosta de quem amamos...

Questionar á Deus pela vida de quem se foi, é se tornar egoísta ao ponto de acreditar que ama alguém mais do que Deus. Quando Deus leva alguém ele na verdade está dizendo: sinto saudade de você, venha pra casa..

A guilhotina caiu sobre me egoísmo, perdi a cabeça, amei!

Assim é a mulher, um pouco egoísta e egocêntrica, mas apenas deseja perpetuar seu gene com malícia para acentuar e garantir a sua existência, acima do amor e do desejo existe um interesse peculiar, o da sobrevivência.

Que o meu Egoísmo não me faça idolatra de mim mesmo.

Três coisas que sempre prejudicaram as pessoas: egoísmo, indiferença e o extremismo. Eles brotam: ódio, corrupção e morte.

Não levo isso como egoísmo, mas sim amor-próprio. Às vezes é preciso parar de dar tanta atenção para os outros e começar a cuidar de quem realmente merece ser primeiramente cuidado: nós mesmos.

Sou hermético com minha intimidade, mas posso revelar um dos meus maiores segredos: Sou egoísta.

As pessoas rotulam umas as outras como egoístas, mas não percebem que é justamente o contrário: Estão todas ocupadas demais vivendo pelos outros que esquecem de si mesmas.

Acabar com meu incômodo, seria egoísmo, tanta coisa pra me preocupar e a irresponsável pensa nisso !

Os infelizes são:
ingratos
egoístas
arrogantes
mentirosos
falsos
rancorosos
isso tudo faz parte da infelicidade deles.

Nascemos para enterrar o orgulho, o ódio, o egoísmo... Mas permanecemos sem a terra filtrar e sem o amor amar.