Frases de Efeito Meio Ambiente
Necessário que abandoneis vosso primeiro gênero de vida e vos despojeis do homem velho, que vai se corrompendo por paixões enganosas para uma transformação espiritual de vossa mentalidade e revestir-vos da nova natureza, criada segundo Deus em justiça e verdadeira santidade.
Efésios 4, 22-14
Tudo começou naquele primeiro dia
Troca de olhares recheados de magia
Como imigrante invadi teu território
Sem saber ao certo como seria
As dúvidas ainda permanecem no ar
Medo, cautela, receio, veros adjetivos
Como não a explicação para os milagres
Tenho que aceitar, segura em minhas mãos
Esse amor veio para ficar!
A sobrevivência animal não é fácil. É difícil para o leão buscar comida fresca. Mais difícil mesmo, é ser a vítima. Ter que morrer para o outrosobreviver é o grande desafio da natureza. O grande alívio é: se não houvesse morte o problema seria bem maior. A natureza é perfeita no conjunto da obra.
O nosso planeta é a diversidade viva, na natureza não existe um único rio igual ao outro, não há uma única floresta igual a outra, não tem um único ser vivo igual ao outro, e apesar das diferenças todos conseguem conviver respeitosamente, exceto o homem intolerante que acredita que o mundo deveria ser apenas um espelho.
De saco cheio do contexto nosso planeta terráqueo, buscando paz na natureza, só e contemplativo em busca de conexão, olhe pro céu, abra os braços e pergunte: cadê vocês! Quem sabe se um ancestral galáctico, saudoso e sensibilizado, o abduzirá. Quem sabe? Se nada acontecer, também não paga nada, até o momento, sem taxas ou impostos do fisco.
A natureza está em nós, nós somos a natureza. Então porquê destrui-la?
O bem e o mal habita em nós, essa é a porta do conhecimento. Nem sempre o que é bom p/ você é pra mim e vice e versa.
É uma questão de ponto de vista.
O equilíbrio é a chave para nos tornamos pessoas melhores!
Aprenda À VIVER SEU MUNDO,apenas compartilhando seu melhor sentimento...é muito melhor viver da sua magia , do que deixar de viver seu conto,para viver da magia do mundo alheio,Muitas vezes só estará nutrindo a vaidade de competição,contratada de uma manipulação e deixando de ser feliz para acompanhar a infelicidades de outros.
Antes de julgar ,vá estudar,pois a primeira lição é corrigir e não apontar....vá no espelho se mire primeiro , não tenha defeito,antes de iniciar qualquer argumento,sem ter visto ou lido direito....no final verás, que não pode se ter presunção, pois acharás nas palavras,respeito e educação a sua primeira lição...
Você acha que é forte?Você acha que caridade começa da rua ...ou de casa para rua?
Ajudar coisas fáceis é fácil,mas ajudar de onde menos espera ,começando por você...este é seu teste...
Você ainda se acha superior?
Então reveja seus conceitos,pois caridade não é obra falada ,desenhada e fotografada.Caridade é obra feita em silêncio.
Respeite,ame como se fosse você...
Se encontrares alguém um dia,nunca magoe,pois você poderá ficar muito tempo sem ninguém,até aprender que nada é obrigado à te fazer feliz ou ser guardado como um troféu,para ser infeliz...
Nunca brinque com sentimentos ,pois terá que pagar por cada um, que o fez sofrer.
Ela é uma flor, mas consegue ser um jardim inteiro.
Ela é uma gota de água, mas se torna um oceano.
Ela é apenas uma árvore, mas se torna uma floresta.
Ela é apenas uma nuvem que, vira o nosso céu.
Ela é um verde, que se torna multicor.
Ela é a natureza que você despreza com tanto ódio e rancor......
Não cobre demais de você,coma doces ,sinta o sabor de viver ...cante ,dance, sorria e nunca esqueça da inocente época que vivia...
Lá não existia maldade, tudo era puro e com verdade... O mundo pode girar ,o tempo passar,mas nunca deixe de um dia acreditar ,que o amor ,ainda poderá ,muitas coisas curar. <3
Quem disse que desistimos fácil ? Podemos sim! escolher qual caminho queremos seguir...
Anos de lutas ,não significam ,que você tem que ficar parado no mesmo lugar.... Somos capazes de mudar e transformar sempre novos caminhos... A honestidade, muitas vezes, está no caminho onde quase ninguém vê ♡
Sejamos conscientes na hora de ajudar...
Não se comprometa, com o que não se pode fazer...
Não comece ,sem terminar ....
Não queira nada ,se for para abandonar...
Respeite o que desconhece sem julgar....
Discussão não faz parte da caridade...
Demonstre o amor sem falar,pratique sem esperar...
A CONCLUSÃO DE TODAS AS CONCLUSÕES!
O que tem feito até então?
Sintonizar-se ao Artificial e Praticar Inconscientemente os três Odiar:
Odiar-se, Odiar o Próximo, Odiar o Planeta Terra!
O que te falta fazer?
Sintonizar-se a Natureza e Praticar Conscientemente os três Amar:
Amar-se, Amar o Próximo, Amar o Planeta Terra!
"Todos nós sabemos que os animais habitam o planeta Terra muito antes da raça humana. Então por que não nos libertamos da falsa condição de superior a eles? O dia em que o homem respeitar até a menor espécie existente e tiver a consciência de que nós somos eles e eles somos nós ele aprenderá a amar o seu semelhante."
Eu acredito em vida fora do planeta terra
Mas eu nao acredito em alguem superior ao homem , porque , olhem ao nosso redor , carros , predios , navios , celulares , computadores etc
Agora se pergunte , alguem pode fazer melhor que isso ?
Se pudesse , voce não acha que esse alguem ja teria dado um jeito de aparecer e se comunicar com a gente ?
Eu não tenho acesso as pessoas mais "importantes" desse planeta, mas eu tenho acesso a pessoa mais importante do Universo.
As pessoas mais "importantes" nesse planeta, eu duvido que conheçam meu nome.
Todavia, a pessoa que conheço mais importante do universo, me chama pelo nome.
O tempo é o pensamento do planeta.
É dentro dele que tudo se manifesta.
Cada instante é uma conexão, um reflexo.
E nós vivemos dentro de cada pensamento.
Nós somos conexões, sinapses, energia.
Cada atitude nossa é sentida pela Terra.
A morte, uma lembrança.
A vida, uma ideia.
O tempo, um espaço.
Os humanos podem fazer da nossa casa, o Planeta Terra, um lugar melhor para todos os seres que nele habitam. É preciso entender que todas as criaturas, independente de espécie, tem o direito de viver com liberdade e respeito.
Exercer empatia, compartilhar afeto, dar voz a quem precisa, estão entre as muitas atitudes que sempre geram mudanças ❤
