Frases de Efeito Meio Ambiente

Cerca de 10130 frases de Efeito Meio Ambiente

Quando a natureza está triste,Deus manda a chuva para alegrá-la.

Quando a natureza está triste,Deus manda a chuva para lavá-la de alegria.

Ele estava em sintonia com ela, mesmo com toda beleza que a natureza proporcionava, ela era a mais bela, Minha flor!

Os seus olhos...
É uma arte da beleza
Que vem da natureza
Revela a sua beleza
Diante de um olhar
Sincero e sem fraqueza
Que só quem percebe tal beleza
Se encanta e não quer se afastar
Diante desse olhar...

O sentimento de amor que nasce a cada dia em nosso coração para com a natureza e todos as suas criações faz com quer a nossa vida seja norteada para um caminho de fé e esperança em um futuro melhor.

Não quero ser semente,
Detestam a natureza pelo que vejo.
Como semente posso não renascer
Então vivo intensamente o que posso viver
Se vivo e por que ainda respiro
Então vivo, vibro e quebro...
Mas não sou vidro, sou vida!

Quanto mais somos governados por regras mais nossa natureza vai se revoltar contra elas.

SHER LEIDE

Teus olhos tem a cor da natureza,
Teus cabelos à do sol,
Teu corpo é como as ondas do mar,
É como o sal do teu suor,
Banhar-me com a saliva dos teus beijos,.
Mergulhar nesse mar de prazer...

Desapegue dos objetos mundanos. Tudo é impermanente, exceto a natureza de sua mente.

Não está na natureza das coisas qualquer homem fazer uma descoberta súbita e violenta, a ciência vai passo a passo, e cada homem depende do trabalho de seus antecessores.

Ernest Rutherford
"The Birth of a New Physics", I. Bernard Cohen, 1959

Porque a natureza tem mania e dom de nos ensinar a ser quem somos,è rigorosa, não tem dó nem pena, ou você aprende a lhe dá com seus próprios defeitos ou vai morrer engolidos por eles mesmo.

O predador faminto segue a presa que foge agoniadamente. A quem a natureza vai ajudar? O que vier acontecer, houve uma libertação!

Ensinemos nossos filhos a amar, mas porque amar é bom! A respeitar a natureza porque dependemos dela; a ajudar sempre porque só assim encontramos paz.

⁠"O paisagismo enraizado nos ricos e prósperos detalhes da natureza é uma criação única que promove a frutificação e a multiplicação."

Rafael Serradura, 2024

Nas ondas do mar o surfista entre em sintonia com a natureza.

Chega a noite
Estou olhando o escurecer
Desse lugar silencioso
Nessa calma natureza
Escuto pássaros a agasalhar
Em cantos de árvores
Que ainda existe
Intensa solitude, sentir
O viver dessa calmaria.

relógio que conta
as belezas da vida
da alma
da natureza
do amor
do carinho
da paixão
da simplicidade
da ternura
da felicidade
da doçura
da maternidade
da fofura
sentimentos cheios
de emoção
tudo faz parte
desta arte
que é viver
e ter Jesus no coracao!!!

"A natureza é um livro. Com entrelinhas interessantes.
Viciantes. "

⁠Como é bom estar em paz consigo mesmo, com a vida, as pessoas e a natureza. Como é bom ouvir os cantos dos pássaros e as sombras das árvores. Como é bom sentir a felicidade da vida.

⁠⁠Não há mandatos nem ordenação na Natureza, tudo é livre, porém tudo segue uma ordem, cumpre uma ação, causa uma reação, suas Leis são naturais e explícitas, aqueles que têm olhos de ver enxergam e cumprem.