Frases de Efeito Fernando Pessoa

Cerca de 161577 frases e pensamentos: Frases de Efeito Fernando Pessoa

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos.

Desconhecido

Nota: Trecho de um texto de autoria desconhecida, muitas vezes atribuída a Luís Fernando Veríssimo.

Talvez o passado seja uma âncora nos prendendo.Talvez a gente tenha que abandonar a pessoa que fomos para nos tornarmos a pessoa que seremos.

O homem que pensa com exatidão jamais julgará uma pessoa pelo que dela dizem seus inimigos.

Uma pessoa é única ao estender
a mão, e ao recolhê-la
inesperadamente, se torna mais uma.
O egoísmo unifica os insignificantes.
Não é a altura, nem o peso, nem os
músculos que tornam uma pessoa grande.
É a sua sensibilidade, sem tamanho.

Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento
Pra voce grande pessoa G.H.L.

Às vezes você perdoa uma pessoa porque a falta que ela faz em sua vida é maior do que o erro que ela cometeu.

Se algum dia alguém te magoar faça dessa pessoa uma musica que você dançou,ouviu, curtiu e hoje já não faz mais sucesso

Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, ás vezes chata, teimosa, difícil de entender, feliz e infeliz. Pensou? Então, sou eu.

Uma noite de amor com qualquer pessoa
Jamais será tão intenso que o simples tocar de lábios com a pessoa certa.

Eu poderia ser a pessoa mais agradável do mundo, mas optei por ser eu mesma

Ouvindo Exalta na quebrada
Gritando: Eu me apaixonei pela pessoa errada

O problema é que as pessoa julgam você antes mesmo de te conhecer.

Talvez Deus queira que conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontrá-la, agradecer por esta bênção.

Ter um amigo não é apenas ter uma pessoa que te escute e apoie em tudo que fizer, um amigo de verdade é aquele que ti alerta sobre seus atos errados e lhe ajuda a levantar quando você cai. Amigo é isso.

Qualquer pessoa pode fazer você sorrir, mas nem todas podem te fazer feliz.

Mas às vezes é bom sentir saudades, só a saudade mostra a verdadeira importância que uma pessoa tem em nossas vidas!

Se você não for capaz de conviver com a ideia de deixar uma pessoa que ama seguir seu próprio caminho, não será capaz de amá-la

Seja o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer.

Fernando com suas pessoas eu com as minhas,presas onde devem ficar,não sou um, apenas uma mistura de vários

Inserida por AnonimoPensante

GRANDE PESSOA

(Para Fernando Pessoa, com admiração)

Grande Pessoa, o Fernando!
Quem me dera, pessoalmente,
aprender como um Graduando,
A transcender o que se sente!

Sob o Céu que me apreende,
E sob as nuvens, dançando,
Quero o Lume que ascende
E desce, à moda de Fernando!

Inserida por Ebrael