Frases de Efeito Fernando Pessoa
How to turn enemies into friends?
To this day I've only seen two things that have the power to bring two enemies together and make them “friends”!
Politics and the Gospel
Evidenciar terminologias “desconhecidas” ou jargões técnicos, sem clareza semântica, revela que tal homilética não cumpriu sua função e aplicabilidade.
Pra vencer e crescer não devemos ter medo do desconhecido! Mas enfrentá-lo, explorá-lo e conquistá-lo!
Há certos acontecimentos na vida que ocorrem não pelo fato de desejarmos, mas por termos de alguma forma permitido em algum momento acontecer!
É melhor sentir a dor para crescer e mudar do que fingir que ela não existe! Isso seria mais doloroso!
O combustível do sucesso é a inovação diária de disciplina e uma mente aberta. Não há segredos. Há dedicação, ação e metas!
Muitos são pastores de igrejas, poucos são de ovelhas! O primeiro se importa com a posição pessoal, capitalismo e coisas. O segundo se preocupa com a salvação de pessoas, evangelismo e almas.
Riqueza, hoje em dia, é você ter certeza que sai e chega e que volta! Diferentemente de ter certeza que só sai e não sabe se chega e talvez volte!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp