Frases de Efeito Fernando Pessoa
Penso às vezes que, quando eu estiver pronto, embora não tenha a menor ideia de como possa ser estar-pronto, um dia, um dia comum, um dia qualquer, um dia igual hoje, vou encontrar você.
Fazia tanto tempo que a gente não falava
Culpar ela ?
- Pra quê ?
Talvez foi o tempo
- Uh, não sei
- Nos perdemos naquele compasso do tempo ?
Não sei, talvez foi o tempo..."
Mais amor e liberdade.
Igualdade nas oportunidades,
É o que desejo as crianças que são a nossa prosperidade
na nossa sociedade.
Quando nós precisamos de inteligência,
Não é bom ter amigos inteligentes ou intelectuais, pois estes acabam te ensinando a ignorância.
Procure se conformar com o que aconteceu, pois não se sinta derrotado, sinta-se ter aprendido mais uma lição na vida. Portanto podemos dizer que não existe derrota absoluta porque onde não se ganha aprende-se.
Se o tempo me escarnece e as intempéries da vida me punem por aquilo que fiz ou por aquilo que ainda ei de fazer, também esperarei que a sorte sorria pra mim e todo mal se reverta em bem. Luiz Salles
A sabedoria que vem lá do alto não é para todos e sim para poucos que reconhecem sua dependência, e que sem ela - não somos ninguém. Luiz Salles
