Frases de Efeito Fernando Pessoa
Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos.
Carta a Maria Lídia Magliani
Mas me enervo pôco, depois de toda essa saia justa, viver me parece um luxo, mesmo nos detalhes mais aporrinhantes. Ando feliz, c’est bizarre, non?
amor, gosto da sua estrutura física , adoro a tua maneira de ser , amo a sua alma e sou apaixonado pelo seu coração. . . . . Resumindo es tudo de bom para mim !
O que resta de mim é bondade no coração, Fé no próximo, e dó de gente gananciosa fortunada pelos desejos do mundo atual.
O caminho da felicidade pode estar mais próximo do que imaginamos, a questão não é achar, procurar a questão é mais simples que que imaginamos é ser, deixar que ela reine acima de qualquer pensamento maléfico.
O lance é relevar, botar a cabeça no lugar, abrir aquele sorriso e seguir em frente, não vale a pena se desgastar com certas coisas. No fim da tudo certo e se não der certo e porque ainda não chegou no fim.
O problema é que eu bebo e apronto, mas depois não lembro de nada. Tudo bem, não faz mal. A gente bota a culpa na cachaça!
Então passei a acreditar, se existem dias melhores, quem sabe, assim por saudades ou descuido, você voltaria.
Estávamos no mesmo trem, fazendo a mesma viagem,
Mas em vagões separados...
Só que agora é mais linda a paisagem
Porque você está ao meu lado....
Andei sonhando um pouco, também. Ainda não é proibido, mas tem um preço. Depois andei tentando não sonhar, mas isso também tem um preço. Não tenha expectativas, me disseram. Fiquei tentando não ter expectativas - essa coisa que amolda e desenha o futuro? Me pareceu tão seco.
Deus tem um proposito em sua vida, ele te escolheu para ser um vencedor, valorize essa chance e aproveite-a
