Frases de Efeito Fernando Pessoa

Cerca de 162185 frases e pensamentos: Frases de Efeito Fernando Pessoa

Admiro pessoas humildes, que falam pouco, e que valorizam as coisas simples.

Quando você não tem mais nada para fazer, você só deseja. Fecha os olhos, e fim. Que aconteça alguma coisa bem bonita com você.

Pare. Pense. Analise. Pense novamente. Olhe pros lados. Execute.

... nêgo, eu não tô nada bem. Queria te escrever com mais carinho, mais entusiasmo, com mais vida. Mas olha, não tá saindo...

Carrego lágrimas, sorrisos, histórias, abraços, momentos felizes e momentos de decepção. Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir.

Quero te respirar até ficar sem ar!

"A força contida no grito dos trabalhadores e de suas mulheres, é mais forte que as algemas da injustiça do capital."

Só o incompreensível é infinito.

Design Thinking é a arte de sair do monocromático com inovação.

Então, numa gestalt, também estamos conversados.
Ninguém enche o saco de ninguém,
você me deixa em paz, eu te deixo em paz – certo?
Fica combinado assim: se não te atrapalho,
você me dá licença de ser assim do jeito que sou?

A vida é bela, o paraíso é um comprimido. Qualquer balaco ilegal ou proibido.

Um povo que se cala diante das falcatruas de seus governantes, que se embriaga com futebol, carnaval e bolsa-família, é digno deles... Eis o povo brasileiro!

Princesa, a dor passa. Passa a tristeza e a depressão. Pode demorar sim, mas passa. Você para de mentir e de fingir. Mais se ainda existe algum resquício de esperança, que ela não permita que você se afogue em suas próprias lágrimas.

Falta um pedaço em mim, claro! Em quem não falta? Esse pedaço foi aquele que você levou ao desistir de mim, ao desistir de nós.

Mulheres corajosas não são aquelas que provocam brigas por homens, são aquelas que mesmo com o coração sangrando, colocam um sorriso no rosto e respondem: Não se preocupe.Eu estou bem.

Dormir pra evitar enlouquecer.

Já que insiste, vou te dizer. Eu tenho ciúmes de quem pode passar o dia todo com você.

Mãe: A artífice da disciplina, a educadora, a responsável pelo caráter, a grande ''timoneira''. Sem ela é difícil manter a harmonia e os bons costumes. Um lar sem MÃE é como um navio à deriva num mar tempestuoso.

A coisa mais importante fica no invisível, inaudível e no inefável.
Só o coração consegue expressar, e só com o coração se consegue sentir.

Um grande beijo em seu coração.

Somos um pouco egoístas na arte do amor.