Frases de Efeito Fernando Pessoa

Cerca de 161469 frases e pensamentos: Frases de Efeito Fernando Pessoa

Deus não te deu o dom de pensar, duvidar e argumentar só pra te mandar pro inferno

É impressão minha, ou "levitas" após suas apresentações saem do templo para conversar, como celebridades ?

Quando crescemos percemos que nossos herós juvenis , não pasavam de crianças assustadas, e que o melhor seria encontrar em nós mesmos a nossa verdadeira escência !!

‎O inconformismo em aceitar os seres humanos com os seus defeitos e suas qualidades acaba levando a concepções violentas.

O ruim não é pensar nas palavras
O ruim é você pensa nos momentos

Do cano do fuzil em que um hippie pôs uma flor, ainda pode sair um tiro.

Tantas coisas acontecem a cada segundo, olhamos simplesmente para aquelas que a nossa mente consegue alcançar.

Deus não precisa das nossas orações, nós é que precisamos orar a Deus.Nossa oração não atrai Deus, nossa oração nos leva a Deus. Ele está em todo lugar.

Uma coisa que não custa nada mas tem um valor enorme é a sua atenção.
Dedique a quem merece, ela é muito valiosa.

Me procure quando você precisar de mim, mais nunca esqueça meu nome quando você der uma festa...by.fmayoral

Cuidado com a ergonomia, em casa ou no trabalho: 24 horas por dia!

O caos é o pai do improvável, e o improvável é quem o levará à incessante busca por novas descobertas.

A verdadeira riqueza é ter um propósito de vida.

Tem momentos que não podemos desistir, mas sim descansar para reagir.

A inspiração é o melhor GPS e a ousadia é o melhor combustível.

⁠A ideia de riqueza para a classe C é o exagero.
O critério é muito açúcar, muito sódio e gordura hidrogenada, tatuagem cafona, cilios postiços, unhas de gel, carrão, salto alto, cabelao com muita quimica.
É a realização caricatural do lixo.

Roubar alguém vulnerável é tão baixo quanto enganar a si mesmo

⁠Nos ensinam a matar o tempo todo,mas não nos ensinam a amar o tempo todo.

⁠O Maior
Espero que o céu tenha tamanha grandeza para um dia me receber.

Só damos valor as coisas quando perdemos, sei disso porque agora estou dando valor ao tempo.