Frases de Efeito de Amor
Sereias, belas e doceis sereias, cantam melodias de amor para mim mas nunca não vem nas areias, me convidam sempre para dentro do mar. Conjugar o verbo amar, já sabendo que o amor é o maior dos oceanos.
Nossa história não foi melhor do que qualquer livro ou filme de romance. Foi uma história imperfeita, bem clichê, com muitos erros e decisões equivocadas. Mas eu senti de verdade, era tudo de verdade.
Entendi que o primeiro amor a gente não esquece, mas aprende a viver com ele sabendo que a qualquer momento ele pode renascer violentamente como um vulcão.
Sou aventureiro, que aprendeu que o amor é como uma planta, quando não cuidada morre e se queser podes plantar outro, quando quiser.
Eu poderia escrever mil linhas de frase para ti, mas não, somente lhe digo: muito obrigado por me fazer feliz.
Só um momento de felicidade ,
O resto do tempo só me é saudade.
Pensando em momentos que me lembram seu calor.
Vivendo de lembranças que me causam dor.
Não burla seu próprio coração
Não ofereça aquilo que ele não tem capacidade de oferecer ainda
Ame-se primeiramente
Não se pode amar outros sem que se ame
Comece amando-se aos poucos
Quando perceberes estarás amando o Mundo, sem exceção.
Inesgotável
Quanto mais te amo, mais te amo!
-O que fazer então?
-Continue a amar, não existe mais
nobre sentimento.
Márcia A. Prazeres
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
O tempo de amar não escolhe por continuidades e interrupções. É ato contínuo quando esse sentimento é vivido em sua essência, independente da trilha dos acontecimentos.
Enquanto pudermos: ver, ouvir, falar, sorrir e amar...Não nos preocupemos, pois nossa felicidade não se encontra longe!!!!
A partir do momento que você der o devido valor a si mesmo e amar-se de verdade, os demais também lhe amarão.
"Um diploma, não faz um bom profissional mas amar o que se faz, ter dedicação, correr atrás e ter uma excelente execução do que se ama fazer, sim! "
o que é amar alguém ?
o que é ter amigos ?
o que é ter família ?
Não é NADA, NADA!!
já estou vivo tanto tempo...
que para mim essas coisas são momentâneas.
o que é amar, amigos ou família ?
para alguém que vive sozinho?
condenado a viver eternamente SOZINHO!!?
NADA!.
Que os anjos Te façam sonhar E acreditar
Que é maravilhoso Viver, Fazer o bem,
Amar, Sorrir e Até chorar...Para depois,
O pranto acalmar, E novamente Perceber
O quanto é maravilhoso Viver
