Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193727 frases de Efeito de Amor

Quando tentei ser feliz me maguei.
Quando tentei sorri chorei.
Quando amei fui desprezado.
Quando procurei amigos fui abandonado.
Quando depressão veio chorei.
Pelo jeito essa e minha sina e e asim que viverei.....

Te vi,
Te amei;
Me traiu,
Me decepcionei.

Eu pequei.
Eu me arrependi.
Eu confiei em Jesus,
Eu o amei.
Eu descanso.
Eu levantar-me-ei daqui,
Eu reinarei com Ele.

E no fundo, no fundo, eu sabia que ia ser assim, amei por nós dois e acabei sofrendo pela gente também!

Me desgrace, me odeie . Só nunca esqueça que eu amei você.

"Segure-me no fogo pois, embora eu morra, pelo menos saberei porque: Vivi, Amei e QUEIMEI".

Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos.

Acordei hoje, chorei, sorri, amei, sofri... Acordei, e virei a página pois um homem corre atras de sonhos concretos e não de historinhas de amor mal elaboradas.

⁠Eu te amei como o sol amou a lua mais agora eu entrego nossa história e nossos anéis para saturno ele guardará nosso amor e nossa história 😔

Eu te amei por mil anos...
Eu te amarei por mais mil.

Sou louca, louquinha, errei, aprendi, amei, sofri, lutei e nunca desisti, e você ainda me diz que eu sou infeliz? Ame, lute, corra atrás, se decepcione, mas tente. Eu tentei, e você?
Só fale da minha vida quando a sua for um exemplo de perfeição!

".. Amei até a loucura.
O que chamam de loucura é, para mim,
a única forma sensata de amar...!"

eu tentei
eu amei
eu me entreguei
eu confiei
mas você vacilou, e sinto muito, mas agora só to correndo atrás da felicidade!

sabe eu te amo
te amo mais que pensei
te amo talvez como nunca amei ninguem
talvez por isso seja dificil dizer,
mas mesmo assim direi,
que não posso mais estar com você
não posso, mas ainda quero
eu quero, mas preciso estar longe de ti

Muitas mulheres eu amei e com tantas me casei
Mas agora é Raul Seixas que Raul vai encarar
Nem todo bem que conquistei, nem todo mal que eu causei
Me dão direito de poder lhe ensinar

Amei um homem que me mostrara o mundo, mas que não me amara o suficiente para permanecer nele.

''Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube''

Como dizer eu te amo? Se estamos separados.
Como dizer que te amei? Se ainda te amo.
Como vou te esquecer? Se viver sem você é quase impossível.
Volta para mim, por favor!!!

"Amei-te por tudo o que me fizeste sentir, por ser quem era e como era quando estávamos juntos: feliz, um pouco frágil, sonhadora, dócil como nunca fui com qualquer outro homem."

Amei meu filho do momento em que ele abriu os olhos até o momento que você os fechou.