Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193727 frases de Efeito de Amor

De tantos oceanos que andei, ancorei em seu mar e viajei na sua praia. Você é água doce, no sal, que me sacia o paladar... O meu (a)mar.

É preciso perceber que AMAR é acção ativa.
Então quem ama DÁ amor, transmite amor, oferece amor.
É diferente de ser amado.
Quem é amado, recebe amor.
Então quando você ama não é a outra pessoa que é especial. Quando você ama, quem é especial é você.

Muitos perguntam: - E amar vale a pena? Pois eu digo que vale. Vale se for AMOR de verdade, se você tiver FÉ, se você ACREDITAR, se te fizer FELIZ de verdade, então vale.

É muita gente dando amor pra muita gente que não quer amar.

Procura-se um amor de verdade no meio de tanta gente que finge amar só pra fazer os outros sofrerem.

Because I have loved life, I shall have no sorrow to die.

Tradução: "Porque amei a vida, não terei nenhuma tristeza ao morrer."

Só se tem saudade do que é bom, se chorei de saudade não foi por fraqueza mais foi porque eu amei...

Se por acaso morrer do coração, é sinal que amei demais.

⁠Eu te amei da mesma forma que Van Gogh amou a arte.
Você me amou da mesma forma que Van Gogh amou a vida, e ele se matou.

Mas eu só queria te dizer que apesar de tudo, eu te amei de verdade, e, eu espero que você lembre de mim quando ligar o rádio e escutar aquela musica que um dia foi nossa.

Eu te amei muito sim, mas você não deu valor enquanto era tempo agora já é tarde demais. Mesmo assim, com isso, você ganha alguma coisa, o que aconteceu agora é uma lição pra você, pois agora você aprende a dar valor às coisas enquanto você tem, porque depois que perde...

O momento que você pensou que eu não te amava, foi justamente o momento que te amei por nós dois.

E eu a amei não pelo jeito que ela dançava com os meus anjos, mas pelo jeito que o som do seu nome conseguia silenciar os meus demônios.

Eu achei que nós chegamos tão perto.
Mas agora com certeza eu enxergo.
Que no fim eu amei por nós dois.

Eu preciso seguir a minha vida. Estou cansado de me decepcionar com as pessoas que eu mais amei. E amo. Por isso estou indo embora. Não dá mais.

Nunca vou te odiar,jamais vou te esqueçer,eternamente lembrarei-me de como amei você.

Sei que um dia você pode me esquecer, só não quero que esqueça que eu sempre amei você.

O que espero do meu futuro? É poder olhar para trás e dizer: amei,sofri e sobrevivi!

Por você
Andei, sorri, cantei
Chorei, pulei, expliquei
Vivi, morri,senti
Amei, amei, e continuo amando.
E você? O que fez por mim?
Só me observou.

Você vai rir se lhe disser que estou cheio de flor e passarinho...
Que nada do que amei na vida se acabou: e mal consigo andar tanto isso pesa