Frases de Educadores
Não confunda o respeito com a educação. Trate todo mundo com muita educação, mas nem todos merecem o seu respeito.
Somente com um pensamento revolucionário poderemos fazer uma verdadeira educação ambiental, uma ecopedagogia. Somente isso seria capaz de obtermos uma prática para revertermos a morte e o extermínio no mundo.
Paragominas-Pa, 01/11/2012 - 20:00
Infancia sofrida sem educação, brasil ? sem condição a critica vem todo mundo sabe sociedade esquecida dinheiro nas quadrilhas politicas.
"Te ensinarei a educação de toda minha visão, passo a passo, assim aprendo, a visualizar o metodo de educar e ensinar"
Eu voto nulo sim,sou povo,sou pobre e não tenho os básicos saúde e educação de qualidade, portanto não reconheço o "país" milionário dos políticos como meu
Falta muito para o Brasil ser um país de "Primeiro Mundo"! Principalmente no quesito Educação, brasileiro é mal educado nos dois âmbitos: Formação pessoal e social e Conhecimento de mundo.
" Ela era culta, informada, segura, educada, sempre-
elegante, alegre e divertida.
Fazia com que todos se sentissem bem ao seu lado,--
procuava promover e manter um ambiente agadável, calmo,
e sereno. Ideal."n
Não é fazer apologia. Mas, existem momentos, em que a educação deve ser descartada em prol da sua vida e do seu sorriso.
A educação brasileira está caminhando para o abismo da ignorância. E o pior: de forma totalmente CONSCIENTE!
Dizem que educação vem de berço. Infelizmente, alguns foram criados em caixotes de maça pegos na feira.
A educação no Brasil, com suas instituições de ensino depreciativas, está sempre ocupada fazendo absolutamente nada...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp