Frases de Educacao Informatica
A sexualidade é a autêntica expressão da formação do indivíduo. Portanto, este autoconhecimento contribui para produção de uma subjetividade agregadora, enriquecendo as relações humanas e suas atividades exteriorizadas na sociedade em geral.
"Não vejo sentindo algum em você atribuir o sucesso de alguém, a passagem dele pela sua vida. O certo seria você reconhecer que a sua existência é fruto da vontade desse alguém em realizar seus sonhos."
Tão ruim quanto uma multidão que tem sono , que mal se tira um sorriso completo ,por trás desse olhar de tristeza, quantas vezes sorriu com o coração partido esse ano , o cabo de aço que segurava os sonhos arrebentou e o tecido fino que cobre o seu peito estar se partindo, e agora?
A tarde desta quinta feira é suave e tranquila... E traz consigo pensamentos positivos de paz, amor e alegria.
Que Deus nos abençoe!
Shirlei Miriam de Souza
Atualmente o ócio, ainda que seja o ócio criativo, tem trazido sentimento de culpa diante da indústria por produtividade (ou produtivismo) nas diversas áreas de conhecimento ou de atuação.
A autoculpabilização dos indivíduos na permissão do ócio é consequência da indústria produtivista nas diversas áreas de conhecimento ou de atuação.
A comunicação profissional e pessoal cotidiana é a finalidade do ensino de português para estrangeiros. Portanto, torna-se necessária a ambientação linguística em todo o contexto social do indivíduo.
Cansei de ficar a espera pelo trem que um dia a traria de volta.
Resolvi ir a bordo do barco da vida. E eis quem encontrou lá?
Se é seu por direito, não tenha medo de lutar, de encontrar um modo de busca o que te pertence. Pois ninguém lutará por esse conflito interno... Coragem!!!
Fecho os olhos e me imagino, diante daquele sorriso, simétrico com seu queixo e espontâneo, de quando nossa olhares timidos se cruzavam naqueles corredores
Deus não precisou fé para os feitos da criação! A fé não move montanha, mas a montanha move a fé. Por que não manda aquele morro sair de lá?
Primeiro vêm as evidências, depois a fé. Graças ao inverso disso, os hospícios estão cheios de pessoas fervorosas no impossível!
Precisa-se de fé para adquirir mais fé? Paradoxal, não? Sem fé é possível conseguir fé? Onde está a eficácia da fé se é possível abusar dela?
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp