Frases de Doer para Pessoas Infiéis
Quando um ministério não consegue levar as pessoas a ter intimidade com Deus, é porque esse ministério não tem um lugar secreto.
A Lei tem o objetivo de regulamentar as liberdades e os limites dos relacionamentos na sociedade. A lei deve defender a todos da tirania do próximo e vice-versa. E por ultimo, nenhuma lei deve está acima da vida, mas em favor da vida.
Pare de rotular pessoas que ainda estão no PROCESSO de derrotados! A bíblia e a vida estão cheia de homens e mulheres que eram rotulados de improváveis e deram a volta por cima.
Toda pessoa que entra na nossa vida, entra por um propósito. Nenhuma pessoa entra na nossa vida por acidente!
7 pontos que NÃO precisam de Talento ou vantagem para dar resultado:
1) Ser Pontual
2) Estar sempre preparado
3) Ser Ético
4) Entregar mais do que o esperado
5) Realmente gostar do que Faz
6) Trabalhar Duro e ter Proposito
7) Ter Atitude produtiva
O líder é o espelho, o alicerce e a escada, PORÉM a maneira como os líderes tratam seus colaboradores, é a maneira que os seus colaboradores irão tratar os seus clientes.
Observe atentamente com quem se relaciona, pois o corpo expressa as intenções e os atos revelam as ações.
Não é possível convencer um FANÁTICO, pois suas crenças Não se BASEIAM em FATOS, mas em uma profunda NECESSIDADE de acreditar em qualquer coisa, por não ACREDITAR em SI mesmo.
Treinamentos, Técnicas, Processos, Qualidade, Teorias e Lindas falas só dão resultados, se você Focar no FOCO de seus CLIENTES, caso contrário, pouco somam e você PERDE o Cliente.
Para ter Resultados Efetivos, é necessário ter processo.
Se sua Empresa não tem processo, o PROCESSO é VOCÊ, assim sendo, sua empresa não cresce e você é APENAS seu Melhor Funcionário.
