Frases de Difícil
Descobrir a paz interior não é algo copiosamente difícil, o que torna difícil viver uma vida pacífica são nossos costumes usuais.
Descubra a paz dentro de si mesmo, ela nunca será encontrada em outro lugar.
Poesia é difícil de se criar, assim como seu coração é difícil de conquistar. Essa poesia poucos entenderão, assim como seu coração.
Preencher o vazio da mente com objetivos e propósitos é muito difícil devido à tentação da gratificação instantânea oferecida por vícios e jogos.
Em alguns dias que é mais difícil...
Acordar e desejar bom dia pelo celular!
Já faz tempo quê, o meu maior desejo é acordar, olhar pro lado e te beijar.
É Fácil reconhece o que oferece.
Difícil é valoriza o que recebe.
As dificuldades é da proporção da sua gratidão.
Não se escolhe quem ama,
E não se ama quem te engana,
É muito difícil amar alguém que também te ama
Hoje em dia um eu te amo qualquer um diz pra te levar pra cama,
O amor é uma arte não esculpida
É um desenho na alma de forma indefinida
Você não pode ver
Mas acredita
É difícil aceitar que o propósito da vida seja tão simples? Viva a vida com a curiosidade de saber o que vai acontecer amanhã.
*"Difícil encontrar aqueles que se disponham testemunhar a verdade para que não ocorra injustiças"*
AuGuStO SoUtO
É verdadeiro isso. A coisa mais difícil é conhecer a si mesmo porque é mais fácil julgar e falar da vida dos outros. Depois vem o óbvio, que é a única coisa mais difícil de se enxergar, e por um motivo óbvio também.
Parafraseando Sêneca e Clarice Lispector
Estar preso ao passado é como um transe, acordar dele é difícil, mas não impossível, planeje um futuro, coloque-se a frente do passado e logo irá florir uma nova vida a sua frente.
"É tão difícil me conectar com alguem, sempre que penso nisso sua lembrança me vem a tona. Não te odeio, só não quero contato mesmo."
Existem 3 níveis de dificuldade em tudo que vamos fazer. O mais difícil é a decisão, depois o primeiro passo e por último o menos difícil é fazer.
Viver e buscar a felicidade constante não é tão difícil!?
A princípio só precisamos viver...
Agir e fazer acontecer!
Porque quem vive só de exposição é produto em vitrine...
