Frases de Deus para Tatuar
A teoria ensina: amar a Deus sobre todas as coisas.
A prática mostra: amar a Deus sob todas as coisas.
Deus Fonte de Toda Graça, que sonda o teu coração, procurando as tuas atitudes de bondade e caridade, para com aqueles que perderam toda esperança, assim a Misericórdia do Senhor pode se manifestar em ti!
Ter que conviver com toda essa falsidade camuflada de adoração por algo que nem sabem ao certo do que se trata. É complicado.
"Deus escolhe aquilo que não presta, para confundir aqueles que acham que prestam.
Deus não trabalha com nosso pensamento, do nosso jeito. Se Ele trabalhasse do nosso jeito não seria necessário Ele ser Deus..."
Se deus realmente existe, deve ser manipulador.
Temos o livre arbítrio, mais não podemos o exerce-lo.
Não limite DEUS à uma Igreja .. tampouco à uma Religião... 😉 (Cris)
.
.
DEUS ABENÇOE A TODOS!!!
.
.
.
.
.
♥️🙏
Fé é algo inerente à todo ser humano, o ateu expressa muita fé quando diz que não acredita em Deus, e que tudo foi criado sozinho.Tem que ter muita fé para fazer estas declarações!
“Amizade com Deus não ultrapassa o usufruto da intimidade e da Palavra quando há obediência. É a obediência que impede que a amizade vire moeda. A verdadeira amizade se revela na entrega total, na disposição firme de obedecer...mesmo sem recursos, só pelo amor a Deus.”
Deus faz o que quer, em relação aos indivíduos e às coisas, no momento e local que Lhe for adequado, para os fins que Ele determinou.
se eu pensar em todos os seres humanos da terra eu entendo a existencia de deus pq se eu tivesse poderes eu mataria todo mundo
(Leia também de baixo para cima)
'DEUS NÃO EXISTE'
Pois Deus existe!
Jamais acredite
Nesta estupidez
Use a sua inteligência e
Se esforce para crescer
Sendo um ateu com lucidez.
Eduardo de Paula Barreto
SP-09/02/2014.
Certa vez, duas pessoas me disseram, duas pessoas me olharam diferente, um anjo me visitou, o céu se constelou, e eu não entendia nada, apenas ficava feliz, eles diziam, seu propósito é lindo, agora eu entendo.
Fé Em Si
Não importa o tempo que se passe
Anos, décadas, séculos...
Perca tudo o que tens
Ruins ou bens
Só não perca a fé ém si
Continue caminhando
No fim há de sorrir
