Frases de Deus para Tatuar
nunca sabemos....
o que vai decidir nosso futuro
o que vai ser pra sempre
o que vai ser eterno
o que vai ser da gente
o que vai ser....
Mas eu sei que o Seu poder
Se aperfeiçoa na minha fraqueza
E quando eu me cansar
A Sua força opera em mim
Eu quero te seguir
Eu quero ser achado em Ti
Pra mim eu morrerei
Pra viver somente em Ti
Se eu ganhar a própria vida, não sou digno de Ti
Se eu negar a minha cruz, não sou digno de te seguir
O universo é de todo, fascinante, com muitos mistérios indecifráveis, nisso também repousa a certeza de que Deus existe.
Abra a janela do coração.
Jogue fora a tristeza
Abate o semblante
E torna embaçada a sua visão.
Deixa Deus fazer tudo novo
É um novo dia
Experimente descortinar a alma
E entoar ao Senhor uma nova canção.
Você se acostuma ao inferno da mesma forma que se acostumou a mentir? Pois o filho mora na casa com o pai.
Meu filho me ensinou que aprender com ele é um ato de amor. Todos os dias me torno alguém melhor através dos seus ensinamentos.
Compre sua varinha de condão e comece a sacolejar, pois tal como o universo surgiu do nada, uma hora pode surgir um universo de suas mãos, mas lembre-se de que ele não é seu, é do nada.
O tempo cura tudo?
Não é o tempo que terá que resolver, e sim você. Pois o tempo está aí sempre presente, e se passa ao passo da vida, e as decisões quem deverá tomar será você e não o tempo. Pois este apenas acompanha a vida duranre suas escolhas.
Há tão pouco em nossa totalidade que compreendemos, soberbo é aquele que se esquece de tal insuficiência empírica.
A humildade é a base para o caráter, e dessa me valho, sou falho e não nego, refaço-me em meus erros.
Mesmo que você esteja mergulhado na escuridão mais profunda, nunca perda a sua fé, pois a qualquer momento Deus vai enviar uma estrelinha para brilhar perto de você, e te colocar de volta no caminho da luz.
Tudo o que quero, Senhor!
É ter a minha vida inundada com o Seu amor.
E por Sua bondade, faças chover sobre mim,
Chuvas de bençãos que não terão fim!
