Frases de Deus para Tatuar
Sabem, acho que prefiro ser homem do que deus. A gente não precisa de ninguém para acreditar na gente. A gente vai seguindo em frente de qualquer jeito. É o que fazemos.
Nos anos 60 fui considerado um inimigo de Deus e da Pátria, um bandido terrível. Hoje diriam que eu sou apenas um saudosista das esquerdas.
O propósito de Deus é nos fazer como Cristo. E a forma como ele faz isso é nos enchendo com o seu Espírito Santo.
Muitas pessoas saíram da minha vida por motivos inúteis, por muitas vezes perguntei a Deus o que havia de errado comigo, mas com o tempo eu percebi o erro que eu estaria fazendo se tivesse mantido elas na minha vida.
Desejo paz, saúde, amor, conquistas, e sonhos realizados. E, acima de tudo, que Deus seja o centro da sua vida em todo o tempo. E, que nesse ano-novo realize todos os seus projetos e sonhos, que no ano anterior não realizou! Um feliz ano-novo cheio de renovação em sua vida!
Dizem que a união faz a força e que sozinho nada seremos. Mas nunca está só aquele que crê em Deus. Melhor sozinho do que com más companhias.
Estejamos convencidos de que nunca é tarde para que alguém seja feliz e que o Reino de Deus está dentro de nós.E com semelhante luz ser-nos-á possível esquecer quaisquer provações e vence-las,situando-nos desde agora, a caminho da vida superior.
Temos sempre que pedir forças a Deus,porque nem toda emoção é por motivo de felicidade somente Deus é sobre todas as coisas
Hoje eu não quero saber de nada, hoje eu te convido a brindar, brindar por essa vida que Deus nos dar.
Boa tarde!
Só em Deus podemos ter a certeza da vitória, e a nossa alegria é saber que tudo coopera para o bem daqueles que o amam. Então, já deu certo!
