Frases de Deus para Tatuar

Cerca de 196441 frases e pensamentos: Frases de Deus para Tatuar

Discretos, silenciosos, chegaram os dias lindos…

Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la; este prevalece.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.

É amigo,
mas ela anda longe,
perdida, num mundo lírico e confuso,
cheio de canções, aventura e magia...

"A mais extrema burrice é a sensação de inteligência: a incapacidade de suspeitar que o interlocutor talvez saiba algo que você não sabe."

Entenda que nem tudo será fácil, mas entenda também que grande parte das dificuldades é você quem as cria com suas escolhas.

Quando em lagrimas se derramar seu rosto irei enxugar quando seu mundo desabar estarei do seu lado para segura de tudo poderás duvidar mas nunca duvide que para sempre irei te amar

A atenção é a substância da consciência. Tudo aquilo a que você presta muita atenção acaba se transformando em você.

Não se deixe apodrecer na obscuridade, que é a mais fria das sepulturas.

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).

Por que sofremos tanto por amor? O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.

Seja ético, faça a sua parte.
Seja ético, sempre com amor e dignidade.
Seja ético no trabalho, na vida, até a eternidade.

Os amores me fizeram sonhar,
já as decepções me fizeram
crescer.

No meio do caminho tinha uma pedra.

Carrego no bolso um punhado de esperança.
E dentro das manhãs, que me despertam,
uma fé que não cabe em mim.

Julguei ter visto tristeza nos teus olhos... no adeus dos meus! Mas, eram reflexo dos meus... nos teus!!!

Pessoa alguma se encontra na indumentaria carnal por impositivo do acaso por injunção de um destino cego e cruel.

Quem já amou tem uma cicatriz.

Histeria não tem nada a ver com ter chiliques e dar gritinhos, embora essas coisas às vezes aconteçam. Histeria basicamente é mentir para si mesmo, é autopersuasão forçada, é criar um falso personagem e acreditar nele.

Quem não sabe governar a si próprio, como saberá governar os outros?

Miguel de Cervantes
Dom Quixote de la Mancha

Saiba que o que eu sinto por você não posso te dizer, porque não sei explicar o quanto amo você.

Fiquei triste sem querer...

Carlos Drummond de Andrade

Nota: Cantiga de viúvo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp