Frases de Deus para Tatuar
Faltar com a verdade, é uma das
principais características dos
mentirosos e caluniadores, estes por
serem amantes e amigos da mentira,
são antes, inimigos da verdade.
Não existe pior momento que fazer ou dizer algo com medo.
Não de si, daquilo que você está querendo fazer ou dizer, mas daquilo que outros estão entendendo.
“Passamos a existir, quando somos notados... Depois disso, também precisamos de testemunhas para deixarmos de existir, embora bastasse o esquecimento ou isolamento absoluto..”
"A liberdade e alegria de uma pessoa é inversamente proporcional ao tamanho do molho de chaves que ela carrega no bolso"
O Que É Amigos? Amigos É O Plural Da Palavra Amigo No Singular.
Quer Saber Se Existem Amigo Ou Amigos De Verdade.
Esqueçam As Teorias Seus Significados Seus Conceitos E Vivam Na Prática O Que É Amigo De Verdade.
Permitam_se.
Hoje quando acordei, olhei pela janela e caía uma chuva silenciosa lá fora, iluminada pelo sol.
É o primeiro dia de outubro de 2021, o início de um trimestre que se despede do ano e quem sabe, estaremos encerrando a pandemia: esperança!
Atraversiamo!
Cruel é o amanha porque o hoje já esta passando diante nossos olhos, da mesma forma queo amanha ira passar.
A grande questão é o que ira fazer para que o hoje que esta acabando se torne um agradável dia, e que o amanha que esta por vir seja um dia completamente distinto.
Ninguém precisa ser igual a ninguém. É na diversidade que habita a riqueza. Você não é uma tendência, você é uma pessoa com uma individualidade e personalidade "exclusiva". Não seja refém dos padrões de beleza impostos e cruéis.
Soraya Rodrigues de Aragao
As pessoas estão cada vez mais preocupadas em manter a qualquer custo os padrões impostos pela sociedade, mesmo que estes provoquem adoecimento. E como fica o interno, o trabalho das dores emocionais, dos estados doentios que não são elaborados?
Soraya Rodrigues de aragao
O maior obstáculo para o Brasil não ter uma educação lapidada é o baixo índice de professor de bem com a vida.
Vida, sem consciência, é sobrevida!
Por mais que um ser vivo tenha possibilidade e autonomia para "caminhar" o mundo inteiro, se o mesmo não tiver consciência sobre seus passos, não estará indo a lugar nenhum.
A crise da meia-idade traz consigo sentimentos de vulnerabilidade, angústia com a própria finitude, incertezas e insatisfações com as escolhas feitas na vida. Nostalgia, vontade de dar uma pausa para repensar a vida, dentre outras características.
Soraya Rodrigues de Aragao
"Quando estou teclando com você sempre escrevo tantas coisas sobre eu e você...
Mais aí eu apago e deixo somente na minha mente..."
