Frases de Deus para Tatuar

Cerca de 203798 frases e pensamentos: Frases de Deus para Tatuar

Deus é o refúgio dos fracos que precisam de pai eterno.

Deus é hipotético; sofrimento é real.

Deus é o maior ateu: não crê em outros deuses.

Se deus perdoa, então o inferno é apenas marketing.

Deus é a desculpa dos covardes para não enfrentarem o caos nu e cru da existência.

O niilismo te liberta de deus, mas te aprisiona no nada; o humanismo te liberta de ambos, te dando a única coisa real: a responsabilidade.

O niilista diz que sem deus tudo é permitido; o humanista entende que sem deus somos finalmente os únicos responsáveis por tudo o que permitimos.

Deus é apenas o nome que o medo dá para a ignorância sobre o funcionamento do universo.

Se o seu deus é tão poderoso, por que ele sempre precisa que os homens mais gananciosos da terra façam a coleta do dízimo por ele?

⁠A fé num deus que orquestra o mal cotidiano é a maior obscenidade intelectual, uma ilusão que mascara a crueldade inerente à natureza, tornando os crentes escravos dum monstro invisível que ri do sofrimento humano enquanto finge benevolência.

Se deus fosse amor, seus maiores inimigos seriam aqueles que falam em seu nome.

Se tirar "deus" e as religiões sobra o que do ateísmo? Ainda sim sobra uma cosmovisão materialista e humanista, mas se tirar "deus" do teísmo sobra o que?

A crença em deus não eleva o homem, apenas o acorrenta ao medo eterno, transformando a liberdade em escravidão voluntária.

Religião afasta as pessoas de deus, pois todas as religiões espalham ódio!

O crente percebe que falar com deus não adianta, pois ele não responde; então, o coitado vai a um grupo de ateus se humilhar. Pelo menos o ateu existe para lhe dar atenção, não é, meu filho?

Dizer que o ateu nega a deus para pecar é o mesmo que dizer que o crente aceita a deus para não pensar; a descrença não nasce da vontade de errar, mas da recusa em fingir que sabe o que ninguém provou.

O silêncio do universo não é um vácuo de informação; é um dado. Se deus é uma hipótese que prevê manifestação, cada busca frustrada é uma evidência de sua inexistência.

Nossa, que coincidência incrível o único "deus verdadeiro" ser justamente o da cultura onde você nasceu. Parabéns por ter ganhado na loteria espiritual da geografia!

A lógica cristã: deus nos deu o livre arbítrio, mas não podemos usar caso contrário deus nos destruirá!

Deus não existe, mas o diabo com certeza existe… basta observar o que as pessoas fazem quando acreditam estar do lado de deus.