Frases de Deus para Tatuar

Cerca de 203784 frases e pensamentos: Frases de Deus para Tatuar

Deus não fala alto.
Ele entra quando você já não aguenta mais
se ouvir.
Quando tudo em você quebra,
quando o caos perde a força.
— Helaine Machado

O meu tempo não é atraso,
é raiz se fortalecendo,
é Deus trabalhando em silêncio
no que ainda está nascendo.
Então que a plateia espere,
ou que nem chegue a ver —
porque há uma beleza secreta
em florescer sendo eu… sendo você.
Helaine machado

Não é de repente…
é no tempo certo,
no compasso do céu,
que o sonho floresce.
Deus sussurra primeiro
no silêncio do coração,
como quem planta esperança
em meio à espera
Helaine machado

"Vou dizer-te algo profundo e significativo: ainda bem que Deus "sonha" grandes coisas a respeito do Homem...!"






Otávio ABernardes






Itumbiara, 21 de setembro 2025.

"Pense bem: desde toda eternidade, Deus te escolheu e acredita em você!"

"Quem com Deus está..
nada pode atrapalhar!"








Otávio ABernardes






Goiânia, 17 de dezembro de 2025.

"Dinheiro: muito bom! mas... é preciso ter paz no coração! E ter Paz... só com Deus!!"






Otávio ABernardes






Gyn, 31 de janeiro de 2026.

"Quem com Deus está, nada pode atrapalhar!"








Otávio Abadio Bernardes








Goiânia, 10 de fevereiro de 2026.

"Há sempre uma grande esperança para quem acredita em Deus!"






Otávio ABernardes








Gyn, 10 de fevereiro de 2026.

"A solução para o seu problema... para o nosso problema... é, sem dúvida alguma, DEUS!"






Otávio Abadio Bernardes




Itumbiara, 25 de fevereiro de 2026.

"A saúde é, sem dúvida, uma bênção de Deus. Então, agradeça ao Senhor!"

"Quanto mais você reza, mais você se aproxima de Deus!"






Otávio ABernardes




Goiânia, 13 de abril de 2026.

"Quem com Deus está...
nada pode faltar!"






Otávio ABernardes






Goiânia, 17 de maio de 2026.

Que Deus permita-me amanhecer junto com o dia e que ao cair da noite eu seja toda gratidão banhada pela luz soberana da paz de uma noite tranquila e serena.

Que Deus nos permita amanhecer com pensamentos positivos orientados por vibrações de luz, paz, fé e esperança. Que Deus nos dê um dia feliz, leve e abençoado.

Entregar o caminho ao Senhor é descansar na certeza de que Deus está conduzindo cada passo da nossa vida segundo Sua perfeita vontade.

Às vezes, a força que ainda existe em nós não vem de nós mesmos… vem de Deus nos sustentando em silêncio.

A Fé ainda funciona, O jogo sempre muda, e Deus, ah ele é Bom em todo Tempo.

⁠Na tristeza, Deus ajude minha mente;
Na alegria, Deus perpetue meu gozo;
Há apenas um capaz de me compreender inteiramente.

Se o maior vazio do homem é Deus, o maior vazio de Deus é o próprio vazio; por isso, fez de seu vazio frações, frações essas que estão distribuídas no coração de todo ser humano, pois o abismo olhou de volta e essa foi sua resposta.