Frases de Deus para Tatuar

Cerca de 204956 frases e pensamentos: Frases de Deus para Tatuar

⁠A partir deste momento, não haverá mais medo em meu coração neste mundo, e eu serei vitorioso em todas as minhas batalhas.

Inserida por glbarbosa

A vida é cheia de perdas e ganhos e vamos acostumando e nos adaptando porque tudo isso faz parte da história que vamos construindo no decorrer de nossas vidas. Nethe Diaz( Ivonete Dias Tagma.

Inserida por IvoneteDtagma

Sou uma entre tantas sonhadoras, nada mais do que uma idealista, ou até uma lunática que levantou o seu próprio universo de fantasias, ficções e sonhos.

"Devemos nos esforçar muito para conquistar-nos a nós mesmos, e tirar de nossos corações qualquer medo ou ansiedade que possa impedir o crescimento da confiança em Deus."

⁠"Pensamentos famosos não são transcrições da própria sabedoria, mas frases bem formuladas que se tornaram populares e que expressavam opiniões de seres humanos falíveis. A verdadeira sabedoria reside apenas nas palavras inspiradas pelo Espírito Santo."

Inserida por iptdv

⁠Algumas frases gospel emocionantes e impactantes podem conter sutis contradições com os ensinamentos bíblicos.

Inserida por iptdv

⁠Algumas frases do cenário gospel, que aparentam enaltecer a Deus, podem causar em nós, mesmo que não seja de imediato, uma sensação negativa em relação à natureza divina. Elas parecem transmitir mensagens subliminares.

Inserida por iptdv

⁠O uso exacerbado das redes sociais tem causado solidão e tristeza, embora tenha muitos amigos virtuais.

Inserida por ClesioPassos

⁠Deus te espera para uma longa conversa

Inserida por DISCIPULADEDEUS

⁠Que um dia acabe esse esteriótipo de que você só é alguém quando se tem status, dinheiro e muitos amigos. Porque Jesus quando veio anunciar a palavra de Deus, não veio pra que tivéssemos essa ideia fixa na cabeça e sim para que procurássemos as coisas do alto e principalmente a Deus.

Inserida por DISCIPULADEDEUS

⁠Ninguém nesse mundo vai te amar tanto como aquele que viu o pior em você e ainda sim permaneceu ao seu lado. DEUS

Inserida por DISCIPULADEDEUS

O pior amigo é aquele que finge que é sem ser e o pior inimigo é o que se parece com amigo mas é, na verdade, o inimigo.

Para mim na base do amor,do carinho e do jeitinho voçê me leva até para o inferno e na pressão,na briga ou na chantagem não leva nem para o céu.

No Brasil cultuamos duas frustrações: a dos que têm poder, mas não têm competência para exercer e a dos que têm competência, mas não têm poder.

É preferível ter poucos e verdadeiros amigos do que ter muitos e maus amigos.

Na vida a gente está toda hora pagando pelos erros que comete e se beneficiando dos acertos por ventura realizados.

O sábio cala, a verdade por si fala.

É preferível lutar,persistir e até perder por uma causas nobre do que vencer batalhas inglórias e de causas pouco nobres

“O amor jovem é uma chama, muito bonita, muitas vezes, muito quente e feroz, mas ainda assim apenas a luz e cintilação. O amor do coração velho e disciplinada é como carvão, deep-ardente, inextinguível. “

“O amor é a cura grande milagre. Amar a nós mesmos opera milagres em nossas vidas. “