Frases de Deus para Tatuar
Para Deus só existe o Tempo Presente.
Para nós Seres Humanos existe; Presente, Passado e Futuro. Por isso Vivo o Presente - Hoje - Como o Último dia de meu Passado e o Primeiro dia de meu Futuro.
Você é um pedacinho do céu, que pra desespero de Deus caiu aqui na terra, e pra alegria de nos homens, caiu em forma de mulher!
Busque em Deus a alegria de ser autentico e doar-se para que outras pessoas possam ser felizes também.
O pôr do sol é um quadro que Deus pinta todos os dias de uma forma diferente para mostrar o quanto nos ama.
Quando eu estava pra nascer Deus me deu a seguinte recomendação:
Vai, desce. Faça tudo diferente, enfrente preconceitos, críticas e caras feias, mas mantenha-se firme, e volte igual.
Até aqui tô conseguindo obedecer!!!
A você que me inspira a escrever, a você meu amor que completa o meu ser. A escolhida de Deus para mim, pelo teu amor lutarei até o fim. Caminharei contigo para o lindo céu. Chegaremos juntos meu favo de mel. Tu és meu doce, minha flor, minha amada. Tu és minha eterna namorada.
A vida é uma dádiva de Deus! Ser grato só custa o nosso reconhecimento a Sua bondade e nosso serviço a Sua Pessoa.
Muitos são os sonhos dos homens,mais o tempo é de DEUS.
Nao importa quanto custa, quanto custa nao importa, basta só me agradar que eu to com a mão no que vc gosta.
Nem Tudo Está Perdido, pois Deus, independente de classe social, raça ou credo, estará sempre disposto a receber Seus filhos em Seus braços.
Com um lindo sorriso estampado no rosto, a cabeça erguida e uma fé em Deus inabalável, eu sigo a minha vida.
Tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos porque foi para isso que fomos criados. Nós teremos de prestar contas a Deus de tudo o que fizermos e até daquilo que fizermos em segredo, seja o bem ou o mal.
Na verdade,o Pai (Deus)empresta seus filhos para as mães cuidarem, e na hora certa,a mãe terra os recolhe."
Se Deus te negou algo que você mais queria, não fique triste, pois com certeza ele está preparando algo melhor para você.
Deus sabe o que faz para aqueles que plantam amor, podemos não colher quando queremos ou muito menos rapidamente, pois para ele a espera faz parte da recompensa, pois ela ensina.
"Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o Seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele. E o amor é isto: não é o você cobra, mais o que você oferece!!
