Frases de Deus para Tatuar
"Negócios são bem-sucedidos se forem desenhados a partir do conhecimento profundo da realidade das pessoas que farão uso dos produtos e serviços e essa é uma condição que depende de interações contínuas entre pessoas."
"Resiliência é muito mais que superação. É não desistir nem desanimar quando todas as circunstâncias levem a isso. Se capacidade de resiliência na vida profissional, não há vitória."
"É necessário ter humildade, independente da posição que você ocupa, da importância da figura do cliente. Se você não cuidar do seu cliente, outro cuidará."
Se você não sabe administrar o pouco que tem, como espera administrar coisas grandes? Como espera ser promovido se não valoriza o cargo que está? Se você é desonesto no pouco, será também no muito.
(...)Às vezes tudo é assim - antes do começo eu já vejo um fim. Não sei bem o porque mas às vezes eu sei o que você sente mesmo quando eu já nem sei realmente o que eu mesmo sinto.
O erro da humanidade não é a sua existência, é os seus atos, e os atos são apenas consequências da existência.
Nunca julgue ninguém,
Por suas aparências
Pois talvez será, essa pessoa
Que você tanto maltrata,
Que irá te ajudar,nos momentos,em que você mais precisar!
"Somos um canal que liga a sociedade com a justiça e seus direitos. Nosso papel é social e institucional."
"Empreender é atitude, comportamento, visão e coragem. Mais do que ter uma ideia de reinvenção ou plano inédito, para ser empreendedor é preciso ter persistência e determinação. Do contrário, a ideia será só mais um plano que não deu certo."
"A advocacia se aprimora com a experiência de vida e com os passar do tempo. Ela vai além do tempo de formatura. O sucesso é possível para todos, independente da idade que uma pessoa começa a advogar, mas ele não bate à sua porta. É preciso estabelecer um plano e executá-lo."
Nem todo mundo é anjo de si mesmo. É difícil olhar para os seus próprios defeitos do que qualidades mas, fácil é julgar do que perdoar.
Não temos medo de tentar, porque podemos falhar.
Temos medo de tentar e conseguir, e não saber o que fazer depois…
“Medo é um sistema de defesa do seu corpo, avisando-o que você esta prestes a romper a sua zona de conforto, continue”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp