Frases de Deus para Tatuar
Hoje é dia de festejarmos a vida, pois a morte não pode conter o Seu amor e nem o poder de DEUS manifesto em Cristo Jesus. Celebremos, o nosso SALVADOR Ressuscitou!
Reverendo Vagner Silva de Oliveira
Orar é bom de mais...
Falar com DEUS sabendo que ELE nos ouve e segundo a vontade DELE pode ou não atender as nossas súplicas em Cristo Jesus, é maravilhoso, sabendo o SEU agir de um PAI para com seus filhos!
Reverendo Vagner Silva de Oliveira
Que Deus não permita que conflitos, brigas, discussões e prejulgamentos envenenem nossos corações.
A ponto de precisarmos perder um ente querido para finalmente reconhecer seu valor.
"Procure viver o dia a dia com esperança, coragem, determinação, paciência e fé em Deus, pois a vida é breve e efêmera ".
"Exercitando o amor de Deus por você e seu amor por Ele,sua fé no Todo-Poderoso aumentará (Wesley Kennedy)."
"Sua confiança em Deus depende do nível de conhecimento do amor Dele por você e do nível de teu amor por Ele.A fé tem como base o amor mútuo (Wesley Kennedy)!"
"Toda derrota acontece por causa da falta de confiança em Deus,que resultará na ausência de auto-confiança(Wesley Kennedy)."
O cuidado de DEUS em Cristo Jesus, é real a ponto de interferir nos projetos que fazemos, para nos proteger de nós mesmos, de um futuro catastrófico!
Como é lindo o destino!
Hoje sou um adulto,
Ontem, menino!
Deus, me trouxe a benção
Assim ensina a lição!
Nasceu "DAVI"!
Rei, menino e leão!
Meu neto amado!
Amor que não cabe no coração❤!
Os acasos não existem,da mesma forma como o amor de Deus consumado no Calvário não foi um acidente(Wesley Kennedy)."
"Você não precisa temer as tempestades,pois Deus é o Autor das nuvens,da chuva,do sol e tem as leis da natureza subordinadas a Ele.É só uma questão de tempo para a tormenta passar(Wesley Kennedy)."
"Quem não tem fé é porque não acredita no amor de Deus!O fundamento da fé é o amor (Wesley Kennedy)."
"Você só terá uma fé inabalável e significativa,se experimentar e sentir o amor de Deus por você,do contrário, sua confiança será apenas sentimento e teoria.A verdadeira fé tem como alicerce o amor (Wesley Kennedy)."
"A sua paz depende de seu nível de conhecimento, discernimento e confiança em Deus (Wesley Kennedy)!"
"Resumo da Lei Deus: Experimentar o amor de Deus+amar a Deus+Amar a si mesmo=Amar o próximo(Wesley Kennedy)"
