Frases de Deus para Tatuar
“Inovação é a CRIATIVIDADE alinhada com o CONHECIMENTO NECESSÁRIO para gerar RESULTADOS positivos e CONCRETOS aos negócios."
Integridade é uma palavra bonita, linda, auspiciosa, todavia, mais insigne será sua beleza se você a fizer sair do papel, inserindo-a como uma flor pitoresca no jardim, sem cercas, do seu dia a dia!
Assim como as ondas, sucedendo-se e borbulhando até junto às areias do mar...
eu louvarei a Deus nessa alegria,
por tudo que dele recebi,
pela visão que tenho da vida,
mesmo aquela que a minh'alma não compreenda
A Igreja de Deus que peregrina em Esmirna à Igreja de Deus
que peregrina em Filomélio e a todas as paróquias
da IGREJA SANTA E CATÓLICA em todo o mundo.
Deus é a glória da alegria permanente na luta pelo Bem que queremos e o coração que nos arrependemos de ofender.
A alegria de minha casa não é o dinheiro, mas um Deus de ternura, bondade e simplicidade. A vida precede a glória dos séculos vindouros.
As vezes tenho a impressão que o diabo é uma espécie de estagiário de Deus.
Ele é a máscara que as pessoas usam para não responder por seus atos.
Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais,
não conhecendo as Escrituras, nem o
poder de Deus. (Mateus 22:29)
Esqueça o fanatismo pela religião. Devemos "amar a Deus sobre todas as coisas". Tenha Fé, não à misture com religião. A religião não move montanhas!
Quem crer em DEUS jamais terá ansiedade em sua vida, pois ELE é segurança, abrigo espiritual, salvação, felicidade, vitória, amor, realização, conquista, vida e finalmente nossa libertação do pecado.
Tá achando algo difícil de fazer?
Deus te capacita para realizações difíceis! Mas não esqueça, você precisa ter atitude para essa capacitação ser aperfeiçoada!
Agradeça a Deus !!!
Pela alegria ou pela dor.
Pela felicidade ou pela tristeza.
Tudo é permissão dele, nada acontece se não pela vontade dele, tudo está no seu devido lugar, está tudo no seu determinado tempo !
Porque quando a prova é no deserto, Deus não deixa ninguém entrar lá pra até ajudar! É só você e ele!
Deus sonda os rins e os corações:
Os rins são símbolos da imaginação e o coração é símbolo da inteligência, ou seja, Deus sabe:
- O que você sabia;
- O que você deveria saber;
- O que você imaginava da situação;
- E o que você deveria ser capaz de imaginar.
E quando alguém pisar em você, não se importe, assim como Deus não dorme: o mundo não permanece parado!
