Frases de Deus para Tatuar
Muitos acreditam na existência de Deus, mas nem todos tem fé.
"Homem de pouca fé, por que duvidaste?" (Mateus 14.31)
Deus tem todos os motivos, como guerras, fome, destruição da natureza, desrespeito aos direitos humanos, entre muitos outros, para mostrar à humanidade seu inconformismo.
Você tem dúvida sobre qual direção a tomar na sua vida?
Converse com Deus. Fale sobre sua vida, seus anseios.
DEUS lhe mostrará o caminho, através da intuição, e certamente será o melhor.
Não cabe a você, mas a Deus determinar se a pessoa que lhe causou mal receberá o mesmo mal em dobro. A você caberá apenas perdoar seu ofensor e pedir a Deus para mostrar-lhe o caminho do bem, da paz e da bondade, para que não mais pratique maldades.
Antes de pedir qualquer coisa a Deus, agradeça-Lhe pelo que já tem. Ele saberá o que for melhor para você.
Deus tem muitos motivos para não atender os pedidos de chuva nas regiões em que sempre houve abundância de água.
O que a humanidade está fazendo para ajudar as pessoas que estão sofrendo, há muito tempo, com a falta de água, até morrendo de sede?
Antes de fazer algum pedido a Deus, agradeça pela vida, que é a sua maior dádiva, e pelo que Ele já lhe concedeu, ainda que esteja passando por momentos ruins. Ele ouvirá sua prece e certamente fará o que for melhor para você. (Marcos Alves de Andrade)
Elevemos nossos pensamentos a Deus, agradecendo pela vida e simplesmente dizendo, com todo fervor:
_ Graças a Deus !
Metas para o ano-novo
- Agradecer a Deus diariamente
- Sorrir sempre
- Praticar o bem
- Manter a família unida e com amor
- Continuar trabalhando
- Manter e reforçar as boas amizades
- Valorizar tudo que for bom
- Praticar caridade
- Perdoar
- Celebrar a vida
- Ser feliz!
Para Deus não existe o impossível.
Pensamento positivo, esperança e fé inabalável em Deus afastam qualquer impossibilidade.
DEUS,
Abençoe a pessoa que ler esta mensagem.
Guie seus passos cada dia, esclarece logo suas dúvidas, enche de paz seu espírito e transborde abundância em seu lar e em sua vida.
Amém!
Sou concursado, com muita honra, e, se Deus quiser, procurando agir sempre com honestidade, pretendo continuar trabalhando até o final da minha vida.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp