Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Determinação e Superação

Cerca de 8411 frases de Determinação e Superação

Um dia me disseram que não dava, que filho de pobre só se ferrava, e que bobeira, eu quase acreditei...

Rsrsrs o que é demais sobra, o que é de menos falta eu sou a Dose certa e mais apimentado um pouco!
Romance com uma dose Extra de safadeza!

Rsrsrs como é bom saber que gosta dos poemas de teu marido de alma sofrida, que muito te ama e faz destas palavras o chão de flores que deseja dar te!

Envio a ti um beijo que toca lhe a testa escorrega como uma gota sobra sua face nessa pele pêssego e descansa em teus doces lábios ❤

Quando você anda a favor do vento
e sente que não é esse o seu caminho,
então você arrisca mudar de direção
e é quando você aprende a voar!

Não há um dia sequer sem que eu me sinta cabisbaixo, porém, se superar não é uma opção, é uma necessidade. Eu venço a preguiça das manhãs, o estresse das tardes e a melancolia das noites. Para que um dia eu possa sentir manhãs vigorosas, tardes serenas e noites mais cheias de amor.

Mesmo diante de todos os desafios diários e a certeza de que faz o seu melhor, o tempo de alegria é sempre ao lado dos que mais amamos nesta vida.

Ações nas quais o medo caminha de mãos dadas ao lado da reação mesmo com êxitos ou não.São oportunidades de dizer futuramente "ao menos tentei".

Para Deus sempre teremos valor, para o mundo somos o que temos, temos o que buscamos. Eu escolho buscar o conhecimento e peço a Deus o discernimento pois essa é maior riqueza quem podemos ter

As vezes precisamos deixar ir tudo o que te fazia bem, porque do nada começou a te fazer mal.

"Agir no presente é possibilitar um futuro de prosperidade".

Amar não é um sentimento, mas sim uma decisão. Decisão de respeitar, ter compromisso, boa convivência, zelar pela paz, harmonia, companheirismo, reciprocidade, etc... Se você entende isso, viverá grandes momentos na vida.

Quando a aprendiz supera o mestre, é apenas o começo de um grande embate.

"Viver é como andar de bicicleta... Pois,é necessário nós nos mantermos em constante equilíbrio,para não caírmos facilmente. E se caírmos,que tenhamos força suficiente para levantarmos e prosseguirmos novamente à nossa pedalada."

---Olívia Profeta---

No trauma, somos prisioneiros de nossa própria experiência que anseia por um significado, um todo vivido, uma vivência que deveria ter sido completada, com sentido, mesmo que dolorosa, porém libertadora.

O pior inimigo é o que não vemos, mas sentimos

Desfruta com o que tens. Não desistas de correr atrás daquilo que desejas.

“Nunca ignore um sinal, nunca ignore um pedido de socorro, use o seu brilho para ajudar seu amigo (a) a enxergar o caminho, pois no caminho terá espinhos.”

Não use os obstáculos da vida como motivo de desistência, e sim como apoio para o sucesso.

Quando focamos no problema, só geramos mais problema. Quando focamos na solução, geramos transformação.

Vi, me surpreendi, não esperava isso de ti, senti, chorei, me decepcionei, mas em fim superei.