Frases de Determinação e Superação

Cerca de 8418 frases de Determinação e Superação

⁠O diferencial está no detalhe

Inserida por agapedobrasil

⁠Apenas uma coisa pode ser maior do que o seu sonho: a vontade de realizá-lo.

Inserida por leo_da_silva_alves

"Não importa o quanto vc já fez, mais sim o quanto vc vai continuar fazendo e não vai desistir até chegar o seu objetivo."

Inserida por Lindemberg

⁠Que destino tem reservado para mim? Tenho caminhado tanto e não tenho visto o fim desta estrada... Tenho andado sozinho e já não sei qual o sentido de tudo isso... Ouço apenas uma voz que diz:
- Não desista, caminhe mais um pouco...

Inserida por In_finitys

⁠Alta Performance é usar Ferramentas Mentais que ninguém usa para obter resultados que, quase ninguém, obtém.

Inserida por cassiorossi

⁠Não há alta performance sem uma alta capacidade de cognição. Preocupe-se em aprender e a evolução virá naturalmente.

Inserida por cassiorossi

⁠Acredite e faça acontecer
não espere chegar algo do nada
pois dela nada vem...

Inserida por realjoaoandrade

⁠Inspire, transpire, e transforme".

Inserida por Henri_Quispe

⁠Não devemos gastar energia com o que está fora do nosso controle.

Inserida por adao_miranda

⁠Prefira sempre escutar a verdade e determine: se, quando, como e onde doerá. Mas queira, sobretudo, a verdade.

⁠Você pode voar.

O foco te faz caminhar em direção ao seu objetivo;
Quando você não tem decisão na vida, você anda em círculos e não chega a lugar algum.

Inserida por Renatakwa

⁠Vivemos tão preocupados com o que é complexo que erramos no que é tão óbvio.

Inserida por juniorqueiroz

⁠Seja organizado, disciplinado e determinado para alcançar qualquer coisa na vida. Faça o contrário e aguarde sobreviver e aceitar qualquer coisa na vida.

Inserida por ProfessorMarcos

“Não existem grandes vitórias, sem grandes batalhas, portanto vamos a luta!”

Inserida por ferreiraheitor

Liberte-se de todas as suas correntes, seja livre, seja VOCÊ, e pare de cada vez mais repetir o que esta sociedade de hoje deseja tornar verdade: "o ato de se diminuir sempre pra caber no coração pequeno dos outros".

Inserida por rlnoronha

Não há problema em ser indeciso... podemos ter duvida na hora de escolher, o que se deve ser é determinado, e ter forças para se aplicar na decisão

Inserida por David_Laban

E por não saber onde está, não sabe onde quer chegar.

Inserida por andrelina_lima

Só se mantem o FOCO se tiver um DESEJO INABALÁVEL;
Só se tem um DESEJO INABALÁVEL se tiver um PROPÓSITO;
E, não podemos esquecer que sem DETERMINAÇÃO e DISCIPLINA não chegamos a lugar nenhum.

Inserida por CiroGarcia

É natural as vezes pensarmos que não vamos conseguir, mas não é natural desistir de tudo, antes de tentar.

Inserida por andrelina_lima