Frases de Determinação

Cerca de 32400 frases de Determinação

Aqueles que tem vontade, possuem a metade.

Vez em quando bate uma saudade, uma vontade de te encontrar na rua, de te vê na lua...vez em quando bate aquela vontade que me deixa, sei lá...hum, que saudade essa que bate vez em quando !

Viver é tão simples quanto amar, dizem. É só abrir mão das neuras e da vontade de ser mais do que somos, quando fazemos isso podemos sentir a paz nos invadindo e dizendo pro coração, viver é um ato de amor por si mesmo. Será?

Se a vida não espera a nossa boa vontade de acompanhá-la, nós também não devemos esperar a boa vontade de ninguém para aproveitar tudo de bom que ela tem a oferecer. Encha-se de coragem e de vontade e se jogue na vida, meu bem! E vamos viver.

Essa vontade de tocar teu corpo, senti teus olhos´é como droga que consome meus sentidos e que me faz perder a vergonha...é droga, que me alucina e me deixa despida, sem pudor.

Há dias em que minha alma se entristece tanto que tenho vontade de abraçá-la . (im)

Todo sentimento é nu, o que se esconde é só vontade.

(Mt 18:14) "Não é da vontade do Pai que nenhum destes pequeninos se perca";

Por mais que eu tenha medo e vontade de desistir, eu não vou fracassar. Nunca vou deixar que algo me atrapalhe e tente ser maior que eu. Sabe por quê? Porque já travei guerras e batalhas e, mesmo perdendo, eu nunca desisti, por maior que fosse meu oponente, eu estava lá de pé pronta pra luta.

Às vezes sinto uma grande vontade de rezar, falar com Deus, sentir Sua presença, Seu Amor, Seu calor. Colocar alguma intenção ou simplesmente agradecer...

Perdi a vontade de acreditar em palavras, as pessoas nem sempre contam de fato de que o coração é feito... Mas ainda continuo acreditando que posso ser feliz!

As vezes a vontade é grande, mas o orgulho é maior. E é nessas horas que você percebe que seu orgulho não vale mais que sua felicidade.

“O medo de errar nos faz errar, a vontade de tentar nos faz conseguir! Mas somos tão egoísta com nós mesmos, que temos a vontade de tentar, andando de mãos dadas com o medo de errar!”

Eu to confuso,nao sei mais o que eu sinto,porque quando to com
vc,tenho vontade de te beijar,mais quando eu vi vc,vi que vc nao era meu jeito,mais quando eu vejo vc meu coracao bate mais forte e eu vejo amor no seu
olhar ! O que eu sinto?

Quão delicadas Deus, são as obras de Tuas mãos. Quão perfeito são os Teus desígnios. A minha vontade pode até ser boa e agradável, mas perfeita, somente a sua!

Nada me leva a crer que eu descubra
Todo esse segredo a tempo
E a vontade de saber o que aconteceu
Não me sai do pensamento
Não me deixa respirar
Não me sai da idéia o tempo
Até o mistério clarear

Seja como for, com alguma sorte
e boa vontade a alma do outro
pode também ser a doce fonte da vida.

Hoje me deu uma vontade louca de sair por AÍ,
Sair sem rumo pra algum lugar que nem eu mesmo SEI,
Mas desisti, lembrei que te amo tanto, e pensei em TI,
E em tudo que contigo ontem a noite CONVERSEI....

Que a tua vontade de estar comigo,
permaneça com o passar do tempo.
Que eu não esqueça de ti e nem tu me esqueças,
Nunca... em nenhuma hipótese, em nenhum momento.

Sabe aquela vontade de fazer algo que te faca bem ?
Aquela vontade de fazer com que seu dia seja um ótimo dia ?
Sabe aquela vontade de viver ?

Não sinto isso.