Frases de Destruição
Às vezes para construir, você deve desconstruir. Não destruir.
Desconstrução não é destruição. É reconstrução.
Não construa abrigo no topo de um vulcão adormecido. Por mais que eles esteja adormecido, ele continua sendo um vulcão. E quando ele acordar, o estrago será inevitável e catastrófico.
E assim é no amor!
Aquilo que pode ser destruído pela verdade deve ser.
O amor é complicado. Ele é a única coisa no mundo, que do mesmo jeito que te ergue e do mesmo jeito que te enaltece, pode te destruir e pode te causar dor.
A América nunca será destruída do lado de fora. Se vacilarmos e perdermos nossas liberdades, será porque nos destruímos.
Nota: Adaptação modificada do pensamento proferido em um discurso de Lincoln.
Podemos escapar ilesos por algum tempo, porém mais cedo ou mais tarde essa mistura inflamável de ignorância e poder vai explodir na nossa cara.
Eu amei você por muitos anos
Talvez eu não seja o suficiente
Você despertou o meu medo mais profundo
Mentindo e nos destruindo
Só há um princípio tático que não é passível de mudança, usar todos os meios disponíveis para infligir o máximo de danos, morte e destruição ao inimigo no menor tempo possível.
A humanidade sonha em voar, mas esse sonho é amaldiçoado. As aeronaves são destinadas a se tornar ferramentas para massacres e destruição.
O começo de algo ruim não deve ser ignorado. Você deve agir; cortar o mal pela raiz, para que o mesmo não cresça e acabe com você!
O vício é a erva daninha que plantamos em nosso interior e vai aos poucos nos consumindo e levando a autodestruição
Pessoas morrem só vejo destruição a compaixão não existe , é um mundo sem perdão. Mas a pouca fé que há nesses simples cidadãos é o que faz bater essevelho coração...e aquela Luz que eu não podia enxergar posso ao menos sentir e não parar de lutar...
Bala perdida
Bala perdida que mata sem distinção
Lançasse a esmo, busca destruição,
Pobre inocente é mira na trajetória
Um estampido...
Bala perdida...
Fim da história.
Não podemos nos preocupar com a auto destruição de ninguém, agora, ajudar com alegria os que humildemente veem, castas de família "ad quem".
