Frases de Despeito
"Deus da asas para quem não sabe voar porque quem sabe não precisa. Ao invés de ficar reclamando que os outros estão tentando com as asas que ganharam já tentou pular do ninho?"
Se importar com a vida dos outros é coisa de gente triste sem brilho próprio que precisa da luz de outra pessoa para poder aparecer.
Preste bastante atenção em quem diz que nunca vai fazer o que você faz ou fez. Está só observando para te passar a perna. É a vida.
"Todo homem tem que ter um amigo, medíocre, falso e invejoso. São eles que te fazem crescer. Os elogios te deixam arrogante. O que te estimula, são as criticas."
“ O invejoso não quer ter o que você tem. Isso pode dar muito trabalho. Na verdade, ele só quer que você também não tenha.”
Ao receber uma crítica:
*Analise o que está sendo dito e tire suas próprias conclusões.
*Não contra-ataque nem fique na defensiva.
*Peça sugestões, caso acredite que a pessoa possa ajudar.
*Ignore o que for mero fruto de inveja ou vingança.
*Nunca responda com outra crítica.
O segredo do sucesso é fechar a boca pra quem não gosta de te ver sorrindo... porque o invejoso não quer ter e nem ser quem você é , e sim descobrir o segredo que te faz crescer e o mistério que te faz possuir.... ele sempre vai ficar na sua cola, seguindo seus passos, vigiando sua vida.
Pessoas com pouca competência, baixa iniciativa ou sem caráter não gostam de você e criticam tudo o que você faz? Parabéns! Você está no caminho certo... Essa é uma forma de você avaliar o seu nível de sucesso!
Quem busca felicidade em coisas, quando deixa de ter as coisas se torna infeliz e depressivo. Procure ser feliz com o que tens agora.
os fofoqueiros cuidam da nossa vida, haja pimenteira sal grosso haja figueira,reza,oração,mandiga,feitiço mas uma coisa e certa se vida do fofoqueiro e invejoso,fosse tao boa quanto falam nao estariam cuidando da nossa.
Metade das desavenças começa com um mal-entendido. A outra metade, com uma fofoca.
Seja, portanto, guardião de sua própria língua.
Talvez a grama do vizinho seja mais verde porque ele cuida do que é dele e não do que é dos outros.
